Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 4 de setembro de 2011

The Sims Social ! - Facebook

Olá Pessoal *-*

As notícias não param , estão a todo vapor , comentando do the sims social !


Isso mesmo , oque todos esperavam , de graça do facebook !

Vejam ai algumas partes (:




Conheça um pouco das características do Game do The Sims para Facebook, um dos pontos mais importantes do game é o elemento social e também a idéia de um mundo permanente.

The Sims Social Produtores comentam sobre o Game

Os produtores do Games The Sims Social para Facebook Tom Mapham e Catharina Mallet, fizeram a narração do game.
Através do game The Sims Social você poderá personalizar tudo desde a atitute como a aparência podendo refletir profundamente, é possível decorar a sua casa de acordo com seu gosto.
 Conheça o game The Sims Social para Facebook
Os produtos comentam como o elemento social funciona, você poderá sair do game enquanto não estiver lá um de seus amigos pode aparecer arruma as coisas ao aparecer na sua casa, podendo preparar uma refeição ou limpando um vaso sanitário, mas cuidado a mesma regra vale para os seus inimigos, que ao entrar na sua casa pode sujá-la jogando lixo no chão ou colocar algum bicho entre os seus lençóis só para prejudicá-lo.
Em The Sims Social para Facebook os relação não são algo estável e os seus melhores amigos podem torna-se seus piores inimigos, mas o legal do game e que é muito divertido é sair e depois ver que algo mudou após ter ficado fora da casa.
 Conheça o game The Sims Social para Facebook
Se você Gosta de The Sims 1, 2 e 3 vai se divertir com The Sims Social para Facebook, cuidado com seus amigos que poderão se tornar seus inimigos.


Também tem o the sims medieval , mais em entrevista , eles falam que esse jogo não tem nada a ver com a linha the sims , enfim fazer oque :X


Ateé logo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...