Não achou ainda ? Procure aqui!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The sims 2 ou 3 ?

                         
































Olá Simaniacos !
Bom , as vezes os jogadores tem muitas duvidas sobre qual the sims é de fato melhor o 2 ou 3 .
E sabendo disso , fui em vários fóruns e achei algumas respostas bem interessantes :


1-olha o the sims 3 ficou ótimo!! mas faltou detalhes que havia no the sims 2
como abrir a porta do carro, abastecer a comida pelo telefone, os vídeos que apareciam quando você pedia em casamento ou primeiro beijo,etc.
mas encluiram muitas coisa como as pedras preciosas minerais e sementes que você pode achar pela cidade.
agora eu prefiro o the sims 3 por você andar pela cidade.


2- 3 e ótimo, mas o 2 com todas as expansões e melhor na minha opinião


3-3 é claro -.-... o problema é que precisa de mais hardware... eu tinha comprado original(vale a pena, pq vc tme acesso ao conteúdo exclusivo do the sims 3), só que o cd quebrou... não tem nem comparação com as versões anteriores... carros... casas.... roupas... tudo muito bem elaborado... vale a pena conferir ;


4-Olha pra falar a verdade eu acho o the sims 2 mais legal mas oh ele eh soh mais legal pq eu tenho todas as expansões eu tbm tenho o tres e to esperando sai o world adventures dai eu axo q o três vai cc mais show mais por enquanto eu to jogando soh o 2 . se vc quiser compra o 2 compre expansões tbm se num quiser expansões compre o três pq no três tem mais coisa pra faze =]


5-A versão 3 é a melhor pois evita muitos packs e vem com outros muito legais... Por exemplo o pack para deixar as coisas mais picantes...
Entretanto cabe lembrar que o mesmo necessita de uma placa mais potente do que a das versões anteriores, assim como um processador.


6-Cara depende cada The Sims tem sua base de jogabilidade rsrsrrs dos 3 eu preferi o 3 nâo por ser mais o mais novo mas sim pelo seus gráficos que melhoram mmtmtmtmt e pelo Sims que ficaram com certeza mais reais 

7-Se tem uma máquina com uma placa de video off-board razoavelmente graduada, pode tentar a versão 2, que vai ser bem fácil de rodar, e vai conseguir ótimos gráficos. Agora, se quer realidade, melhor entretenimento, melhor diversão, realismo, etc, a melhor versão é sem duvidada a 3. Tem requisitos mais pesados, processador Dual Core de no minimo 2,18 GH`z, e 1 GB de RAM, mas vale totalmente a pena... eu jogo The Sims 3, e pra mim, é fantástico.

8-A segunda foi interessante, ainda mais pelo tanto de expansion pack que teve, dava pra fazer quase tudo =D Mas o terceiro foi o que eu mais gostei, pois é mais próximo da realidade.. as ações dos personagens ficaram mais fluidas, não parecem mais somente bonecos =]

9-Para mim o The Sims 3, pois com ele agora você pode andar pela cidade, visitar lotes comunitários, casa dos amigos, etc. Mas o The Sims 3 também ficou faltado algumas coisas como:
Trancar a porta, pedir a babá para ficar durante o seu trabalho, pedir para reabastecer a geladeira, entre muitas outras coisas. Mas eu gostei mais do The Sims 3!


10-The sims 2 é ótimo , as expansões tornaram o jogo praticamente perfeito , mais mesmo assim ainda tinha um jeitinho de boneco de plástico , e se vc procurar fazer uma historia ele fica estranho , já que é (engraçado) mais maluco ! E tinha algumas coisas que mesmo nas expansões não consertaram , é possível fazer uma lista enorme de erros !!


Já o The Sims 3 é mais uma atualização do 2 , a EA games praticamente o aperfeiçoo-ou , tem bem menos erros do que o 2 e o realismo é maravilhoso a Progressão de Historia o tornou perfeito , todos na cidade inteira envelhecem , casam, tem filhos , mudam de emprego , dão festas , roubam e etc ..
Isso tornou o jogo o melhor da série .
Alem do mais ninguém levou em conta que o The sims 1 e o The sims 2 sem as expansões são muito piores do que o 3 sem expansão nenhuma , se  vocês esperarem ate a ultima expansão vão ver que o 3 é o melhor sem duvida !


11-Sem duvidas a versão 3!
Prós:-Melhores gráficos
-Mais objetos
-Melhor customização
-Pode se jogar online
-Muitas coisas novas para fazer
-Roda na maioria dos PC`S

Bom , eu particularmente não concordo com a resposta número 11 , onde a pessoa disse : Roda na maioria dos pc's '

Levante a mão quem nunca teve um problema em jogar the sims 3 ? Por falta de requisitos ?
Enfim , mais mesmo assim eu prefiro o the sims 3.

Bom , novamente no yahoo aparece está dúvida . Uma garota falando que tem windows 7 pergunta qual é melhor :

To confusa... The Sims 2 ou 3?

Eu sei que The Sims 2 vai acabar nas lojas, mais ele é tão legal... Não consigo instalar ele porque agora todo mundo tem o Windows Seven no computador de casa e do mundo inteiro! Só The Sims 3 serve lá, e ele também é super legal! Não consigo encontrar nenhum The Sims 2 que dê pra instalar no seven... E aí, vocês podem me consolar? The Sims 2 ou 3?
obs: o The Sims 2 é diferente do 3!

Dentre várias respostas , a melhor escolhida foi :

The Sims 3 é melhor, tem tudo que o The Sims 2 tem e mais um pouco ainda, se seu windows for seven nem adianta também eu te aconselhar o 2..
Mas eu, na minha opinião, prefiro o 3.
Caso não for seven e vc for comprar só 1 dos 2, compra o 3 depois baixa o 2 super compactado, acho que são menos 10 mb pra baixar

Bom , então pode aparecer dúvidas , mas que tal ter os 2 ? Se seu pc não aguentar , talvez não suporte the sims 3 , seus gráficos são ótimos , entretanto , muito pesados !


É isso pessoal !
Bggs ;*





24 comentários:

  1. aDORO SEU BLOG=) TAMBEM FICO NA DUVIDA, JOGO OS DOIS=)
    DE: LUCAS

    ResponderExcluir
  2. Eu só não gosto muito do 1 por causa dos gráficos , agora o 2 e o 3 é simplesmente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa, português ótimo o seu viu? sabia q até na net é preciso escrever direito? --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa querida , mas minha parte meu português está correto . Acontece que algumas partes tirei de um fórum , como havia dito em cima , ou seja , essa parte não foi de minha autoria .
      Tá bom pra vc ?

      Excluir
    2. Orra!! toma ingrid!!

      Excluir
    3. ingrid, a giovanna pegou as partes de um forum, a unica coisa que ela fez foi copiar e colar, não foi ela quem digitou esses comentarios

      Excluir
    4. Obrigada , vejo aqui que existe pessoas que leem todo o post pra depois julgar [;

      Excluir
  4. Oi, é a primeira vez que entro no seu blog e achei muito legal!! Eu já joguei the sims muitas veses, sendo eles os 1, 2 e 3. Mas eram de minhas amigas e nunca tive o MEU cd the sims. Mas ontem meu pai disse que iria comprar um the sims para mim, porém, não sei qual escolher.. provavelmente o 3, mas uns colegas de colégio meus, disseram que o sim 3 é muuuuito pesado, e vi no seu blog que o ideal seria o windows seven, mas sou meio noob nessas coisas e queria saber se windows seven é a mesma coisa que windows 7. Obrigadinha.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba , mais um leitor ;P
      Obrigada por gostar ao blog e seja bem vinda Débora (=
      Windows seven é igual a 7 sim , é porque a gente tenta modernizar o vocabulário . Bom , o 3 é pesado para aqueles pc velhos tipo xp ( O daqui de casa é assim :/ ) Agora meu notebook , o qual possuí o ts3 é windows 7 e pega direitinho o ts3 ,e acho que tbm pegaria o 2 . Enfim , você que sabe , antes eu preferia o ts2 com todas as expansões do que o ts3 , mas com essas expansões novas , o ts3 tá bem melhor (=
      Espero ter ajudado ;*

      Excluir
    2. Obg!! ajudou bastante msm de vdd.. :) e.. só mais uma dúvida, o meu netbook é com o windows 7 Starter daqueles notebook pequenos.. será que o the sims 3 irá pegar bem nele?

      Excluir
  5. Vish flor , é netbook ou notbook ? Porque geralmente netbook não tem leitor de dvd , ai não sei como vc vai colocar o cd do jogo pra instalar ;X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, é msm.. agora que me lembrei... mas temos um pc aqui em casa, que tb é windows 7, mas é beem mais desenvolvido do qe o starter... nesse caso dá para baixar... obg...

      Excluir
    2. Ah, e só mais uma dúvida: Para jogar as expansões como por exemplo do ts3, eu tenho que ter o próprio ts3? Pq eu quero comprar o ts3 universitário ou o 3 gerações...

      Excluir
    3. Sim , tem que o ter o própio the sims 3 ( Chamamos o de base ) .
      E o ts3 universitário , é só ums suspeita , tanto que nem coloquei aqui no blog ainda , pq não está confirmado .
      Agora o ts2 existe vida de universitário.
      O gerações é bem legal tbm , mas o meu favorito é o ambições ^^^
      Bom , espero que se divirta com seu ts3 , e tenta não ficar tão viciada , que nem eu :*

      Excluir
    4. kk mas não acho pra vender de jeito nenhum só acho as expansões... tenho que baixar na internet o ts3?

      Excluir
    5. Tem como baixar da net , mas iria ser melhor comprar o original pois dá acesso exclusivo ao site do ts3 , simpoints , vale muito a pena .
      Olha , já tentou procurar no saraiva , americanas , submarino ? Talvez lá você encontre.
      Ah , tem jogos novos , que tipo , vem o base + expansão .
      Como por exemplo o show time e sobrenatural.
      Aqui um exemplo :http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3655445/the-sims-3-deluxe-pc-mac/?PAC_ID=18659
      Eu prefiro esse jogo , pq além de ser o mesmo preço do base , tbm vem com minha expansão favorita : Ambições ;P
      Não é difícil encontrar não , tenta procurar ae , e boa sorte ;D

      Excluir
  6. Oi tenho o The Sims 3, e o 2 com todas as expansões... Achei que o 3 ficou um pouco ruim, (pelo menos ele sozinho) achei os sims estranhos, e o andar deles é tão robótico, e tem coisas que eu achei muito estranho como andar de carro, ou alimentar os bebês... Vc sabe me dizer se ele melhora com as expansões?? Pq ai eu compro! Pq até agora me arrependi de ter comprado o 3... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , eu acho que com o aprimoramento das expansões o jogo melhora muito [;
      Vale a pena ;D

      Excluir
  7. eu vou ser muito sincero com vcs, eu acho o the sims 3 um lixo, não é legal igual ao 2, tudo bem que é mais atualizado, tem mais recursos, mas, além de ocupar muito espaço no hd (sem expansões), o the sims 3 é muito pesado, e ele é muuuuito caro, ja baixei o the sims 3 pirata, mas não presta, tem que comprar muitas coisas, nada é de graça nesse jogo, só o jogo base, custa 99,90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , o the sims 2 tbm era este preço , mas com o 3 aí deu umas desvalorizada . E sim , cada qual tem sua opinião ngm vai julgar , mais eu amo todos <3 kkk

      Excluir
  8. Garota! show o seu blog! me chamo Suelen,sou de MG e tava pesquisando pra saber as diferenças entre eles e encontrei aqui no seu blog, obrigado por esclarecer as duvidas e dar dicas dos pros e contras,bjs,sucesso no blog,valew!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...