Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Problemas para ter the sims 3

Oi pessoal !
Hoje vamos falar de um tema muito comum .
As pessoas as vezes , querem ter the sims 3 , mais não possuem os requisitos mínimos ( e talvez nem saibam disso comprando o jogo e não poder usar )



Isso aconteceu  comigo , eu fiquei muito triste ,  quando instalai the sims 3 e volta ao mundo ( os dois originais )
 foi tudo normal , quando abri o inicializador , apareceu a seguinte mensagem '' sua placa de video não suporta Shader model 2.0 , por favor atualize '' Bom , foi algo do tipo ...

Ai comprei um notebook , e agora jogo the sims sem problemas .



Então , como saber se meu pc suporta the sims ?

Os requisitos mínimos  são esses :



Windows XP                                                
Processador: Pentium IV 2.0GHz ou equivalente
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
DirectX: 9.0c
HD: 6,1 GB + 1 GB para conteúdo personalizado 

Windows Vista/Windows 7
Processador: Pentium IV 2.4GHz ou equivalente
Memória RAM: 3 GB
Placa de vídeo: 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
DirectX: 10.0c ou 11.0c
HD: 6,1 GB + 1 GB para conteúdo personalizado

E , se você ainda tiver dúvidas pode usar um programa que tem em sites que ele avisa se seu pc suporta ou não tal  jogo  e ainda poderá usar o Yahoo repostas , dando o link de um notebook ou mostrando seu requisitos. Em breve sua perguntá e respondida !


Bom , pra você não ficar procurando , este é o link do programa que identifica qual jogo seu pc suporta ou não : Aqui

E pra finalizar  , o link do meu notebook , pra caso vocês não tenham os requisitos comprarem : meu notebook ♥

Imagem do meu notebook :


Uma última dica : Vocês não precisam comprar outro notebook ou pc , caso não tenham os requisitos podem comprar uma placa de vídeo , ou dar uma limpeza em seu hd ! Eu comprei o notebook porque já estava precisando mesmo . Bons sites para comprar as placas são as Americanas , Mercado livre , Saraiva , e Submarino . Não que esses sejam os únicos , tem outros sites , mais recomendo esses .


Outra coisa : chame um técnico para instalar , e antes de comprar a placa , veja se seu técnico a vende , por um preço melhor , será bom pra você pois ele te vende e instala , saindo tudo mais barato . E não comprem um netbook , ele não tem entrada pra cd ou dvd !

E isso gente , bggs ;*


The sims 3 , novas oportunidades , novos sonhos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...