Não achou ainda ? Procure aqui!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The sims social já disponivel em português

Os fãs brasileiros do jogo The Sims Social, disponível no Facebook, já podem escolher o idioma português brasileiro. O jogo foi localizado para nosso idioma e está no ar desde o último dia 13 de janeiro. A versão para redes sociais já é um grande sucesso, da mesma forma que a franquia, que tem bilhões de usuários em todo o mundo.
The Sims Social (Foto - Divulgação)The Sims Social (Foto - Divulgação)
Algumas diferenças de The Sims Social, para os demais jogos da série é a interação dos usuários do Facebook com seus amigos – tudo isso em tempo real – e a possibilidade de registrar as outras pessoas como amigos, amantes ou inimigos.


Todos os personagens existentes no jogo são controlados por usuários da rede, e, com isso, as reações são mais inusitadas e menos previsíveis, especialmente se comparadas quando o jogador interage com NPCs nas outras versões do jogo. Para jogar The Sims Social, basta ter um cadastro ativo no Facebook e acessar a página do aplicativo clicando aqui. Em seguida, espere o jogo carregar, escolha a aparência do seu personagem e comece a jogar.
Fonte : tech mundo
É isso pessoal !
Bggs :*
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...