Não achou ainda ? Procure aqui!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Video com os produtores de the sims 3 Show time

Oi pessoal!
Lembram que eu falei da conversa com os produtores de the sims 3 show time ?
Então, já passou! Eu avisei aqui então espero que todos tenham acompanhado. E agora que passou, vou por o vídeo da conversa, é inglês mais tem legenda e dá para observar também pelas imagens! Muito Legal (=

  
Só tem um recado e abaixo vocês vem o vídeo ta? Bggs ;*
Então pessoal! Minhas aulas já voltaram! Acontece que o sistema padrão de minha escola: Coc, eu tenho prova todas as semanas então não poderão atualizar muito o blog!


Mais não se preocupem! Eu atualizarei duas vezes por semana! Não é todo dia como era antes, mais da para acompanhar! Porque por mais que the sims seja muito especial, não têm novidades todos os dias!

Bem, esperam que estejam ansiosos pelo bônus do mês de fevereiro, que trará uma coisa que vários fóruns de pergunta têm, mas ninguém tem uma resposta apropriada e serei a primeira a publicar!
Bggs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...