Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 14 de abril de 2012

Bônus do Mês ♣

êeeeee hooje é diia 14 \ôoo/ '
Sabe oque significa ? Bônus - do - mês !


Pois é gente , eu to ficando meio que , sem criatividade :X


Mais este Bônus do Mês sei que vão adorar !


Assunto deste mês : Música
 

Bom , vocês já ouviram a música tchu tcha , o novo sucesso do Brasil , não ?


E que tal se seus sims também ouvissem ? É pessoal , dá pra por estas músicas e muitas outras , veja só :

  • Primeiramente escolha a música , feito isso clique com o botão direito e selecione copiar 
  • Depois vá em  C:\Users\Seu Nome\Documents\Electronic Arts\The Sims 3\Custom Music
  •  cole a música.
Pronto , a música que você escolheu estará no jogo . Para acha-lá  e só clicar no rádio .
Bom mais daí você pode falar: 



Eu não tenho músicas boas ! Sem problemas eu coloco os downloads !

Fernando e Sorocaba :É Tenso


Eu quero tchu eu quero tcha joão lucas e marcelo


Sorriso Maroto : Assim você mata papai


Tche tcherere tche tche - Gustavo Lima


Humilde residência - Michel Teló


A gente bota pra quebrar - Exaltasamba


Saiddybamba - Pistola do amor


Edcity - Pam pam pam ram ram pam pam


Mc.Saed - Que isso novinha que isso


Peacock - Katy Perry


E como os últimos são os melhores , aí está nossa diva , uma das criadoras do The Sims 3 Celebridades , Katy Perry !
 

Falando em Katy Perry vou por o o trailler da nova coleção de objetos dela em breve .



 Pois é já saiu o trailler (:

Bggs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...