Não achou ainda ? Procure aqui!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

The Sims 3 Katy Perry : Mundo Doce

Olá pessoal ! Bom , vocês já devem ter ouvido falar de The Sims 3 Katy Perry Mundo Doce . É uma coleção de objetos baseado na Katy . Olhem só :


 Agrade seus Sims com o estilo doce e vibrante da Katy Perry. The Sims™ 3 Katy Perry Mundo Doce Coleção de objetos traz uma grande variedade de itens de decoração, móveis e, é claro, roupas e penteados fabulosos! Inspirados nos figurinos e objetos reais da Katy, esses móveis, decorações e roupas divertidas vão dar um toque de estilo e doçura à vida dos seus Sims. Com mais coisas do que você já viu, seus Sims também vão curtir três locais novos e espetaculares: um lugar para passar o tempo, um parque e uma piscina comunitária, cada um deles decorado no delicioso estilo da Katy Perry!

  • Adoce a vida dos seus Sims com deliciosa, Katy Perry de inspiração itens de uma guitarra cupcake-temático e equipamentos de playground doces, as árvores de algodão deliciosos doces e muito mais.
  • Transforme a casa dos seus Sims em uma vizinhança e candytopia vibrante,completo com mobiliário lunático e colorido e decoração, como um sofá banana split, uma fonte feita de doces, ou até mesmo uma mesa de piquenique waffle cone.
  • Equipe os seus Sims em uma variedade de roupas novas e penteados que são retas de Katy Perry aparências vermelho tapete, vídeos musicais e concertos todos recriados para The Sims em um verdadeiro modo de vida.
  • Transforme o bairro com três locais pré-construídos que agregam o toque perfeito da Katy Perry para a cidade dos teus Sims.
  • TGIF com os teus Sims - recebe uma versão exclusiva em Simlish do hit de sucesso da Katy Perry!
  • Mais acessórios do que podes imaginar - com a grande variedade de objetos e roupas mais 3 locais pré-construídos, isto é mais do que apenas um pack de acessórios.
Pacote Previsto para 7 de Junho de 2012
  
 Roupas     Cabelos:  Capa Oficial ( EUA) Um Vídeo de baixa qualidade foi disponibilizado.
Video de TGIF Em Simlish ( Tradução Os Games EA )




 Pois é gente , estava vendo Os Games EA e vi isso . Parece bem legal , não ?  . Como tá  aí encima talvez o lançamento seja em junho .


É isso pessoal , Bggs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...