Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 28 de julho de 2012

Unidos e destemidos ! Cap.10

Oi gente , desculpa pela demora de notícias , aqui é o Pedro , é por causa que na roça não tem internet , e a gente ficou um tempo na estrada , ai teve um acidente com a Milly ...

Mas calma , ela já tá bem , to aqui do lado dela ...
















( Fui buscar o laptop nessa hora que levantei )

Ela teve uma heroína , uma linda heroína ...
Vou contar como aconteceu :

Depois de tudo que aconteceu , Milly me chamou para irmos ver os animais lá na fazenda , e eu como não tinha escolha ( Quem resiste ao olhinhos azuis dela pedindo ? ) fui . Ahh , se eu soubesse oque ia acontecer ...

Chegamos lá , e eu fui direto ao meu antigo quarto , deitei na cama e dormir um pouco . Milly então foi ao lago nadar um pouco .

Milly quer contar o resto , vou passar pra ela .

Tchau , beijo :*

Eiii Gente ! Assumi logo o controle porque se não ele ia ficar o dia inteiro falando da saudades dele , e como ele se divertiu e ai nem chegava ao foco !

















( Ele ainda tenta ... )

Eu tava de boa no lago , e quando olho para traz vejo Susan toda de azul e vermelho ... Eu tomei um susto , peguei uma pedra que estava perto e disse :

-Qual é Susana , vai ficar me seguindo ?
-Tu se acha né meu bein ? Vim falar com o Pêu ... Tem que marcar hora com você ?
-Engraçadinha você ...
-Sério , preciso falar com ele
-Ele veio esquecer você , além do mais aqui já tem mais cobras , você não faz falta
-Cale a boca !

Ela então veio pra cima de mim e a gente começou a cair no tapa . Eu ganhei a briga e ela saiu correndo ...
Fui então entrar no lago , mas acabei batendo a cabeça em uma pedra e desmaiei , debaixo da água ...
Agora eu to bem , mais foi a Susan que me tirou de lá ...



Imaginar que , tempos atras , eu iria me sentir uma princesa sendo salva pela minha cantora favorita ...
Mas agora , eu me sinto como se tivesse descoberto um lado bom apagado a muito tempo ...
Susan Back me salvou ! Da pra acreditar nisso ?

Tá , mas ainda tem mais ...
Depois de tudo convidei ela pra entrar , ai tomamos um café e conversamos :

-Obrigada Susan , eu pensei que você iria rir da minha cara , mas você me salvou ...
-Posso ser uma chata , metida , qualquer coisa , mas eu tive família , tenho princípios
-Onde está sua família agora ?


-Tá querendo saber demais , tá abusando de boa vontade , que isso garota ?
-Ok , mas , pra que você veio pra cá , e como soube onde estávamos ?
-O bilhetinho que você deixou para a empregada , falando pra faltar a sexta , que vocês iam sair
- E como achou o bilhetinho ?
-A empregada é fã minha ...
- Você ainda tem fãs ? '-'
-Mais que você !

Ela disse isso depois cuspiu café na minha cara , tava demorando pra cobra revelar seu veneno novamente !

-Saia daqui Susan !
-Eu vim falar uma coisa , e não vou sair até falar !
-Fala então e caia fora !
-Fala pro Pedro que eu amo ele !

Tudo bem , imaginem minha cara surpresa ! Agora imagina só oque acontece depois ...
Vei , o Pêu apareceu e ouviu tudo ! E agora , como vou separar os dois ?























Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...