Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 11 : Unidos e destemidos !

Não acredito , não acredito , Susan e Pedro estão juntinhos , óo que fofo *_* !
Que ódio ! Eu não acredito !

Olha minha cara de felicidade :
















Tão estranho o local ?
Pois é , Susan e Pedro mal estão juntos e já construíram uma casa pra eles !
De onde tirou o dinheiro ?
Susan falou que era de antigos ( bota antigo nisso ) contratos , mas se ela tinha esse dinheiro porque ficou em nossa casa este tempo todo ? Porque não construiu logo um barraco pra ela ? Pra mim tem coisa ...

Mais enfim , não vou deixar ela roubar Pedro de mim , ele é MEU irmão e ela não vai me tirar isso . Mas também vai ser fácil , ela vive o dia inteiro pintando ...

















Ela fica falando que ela já tem um dom artístico , porque já foi cantora , e blá blá blá ...
E enquanto isso , eu acabando com a vidinha dela !
Mas ela que me aguarde ...



Estão vendo ? Eu e Pedro juntinhos ...
E pouco a pouco vou separa-los !
Ah , vou descobrir de onde ela tirou o dinheiro da casa , porque tem chiclete colado nesse sapato !
Porque quem olha essa cara de santa

















NEM IMAGINA QUEM ELA É !

Pois é gente , demorei de escrever por causa da mudança de casa , e até por internet , mais já deu pra resumir minha raiva né ?


















Olha o tamanho da raiva !

É isso , beijinhos gente :*

Diário de Millyane Ribeiro ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...