Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 22 de setembro de 2012

Cap.15 Unidos e destemidos 4/7 Presente do blog !

22/09/12 Diário de Milly Ribeiro

Olá querido diário.
Ai , eu to muito feliz (=
Vocês conhecem o Marcelo ?

















Ele é lindo , inteligente, engraçado , perfeito !
O olho dele , o cabelo dele , o jeito como ele fala , ah...
E é meu , só meu ! Meu namorado , meu marido , meu irmão , meu amigo , meu amor , minha vida ;D
A gente fica tão bonitinho junto





















O engraçado disso tudo é que Pedro não gostou dele , pode isso ?
Ele pode ser feliz do lado daquela santinha e eu não posso ?
Eu não tenho mais 10 anos , e ele é meu primeiro namorado . E se depender de mim vai ser o único da minha vida , viveremos juntos pra sempre ...

Pedro chegou pra conversar comigo e disse que ele ia me iludir , que ia brincar com meus sentimentos , que ele era um galinha ,hahahahahaha , vamos rir.
Ele disse que eu ia ser uma diversão de uma noite pra ele , que ele nunca mais ia falar comigo . E bem na hora meu celular tocou , era o Lo ( Marcelo) ! E enquanto Pedro inventava algo pra falar , fui atender meu lindinho.
















Ficamos horas e horas conversando sobre a gente , planos para o futuro , sobre o beijo que a gente teve , se minha família apoiava a gente , que eu deveria conhecer a mãe dele , combinando de sair denovo , tantas coisas ...
Ai que olhei no celular e já era 11 horas , então dei boa noite e fui na casa principal ( A casa de Susan e Pedro , porque lá eu não moro mais ) pegar um cobertor pra mim dormir na minha casa , quando escuto a conversa :

-Você falou com ela ? ( Susan disse )
-Ainda não , eu não tive coragem ... ( Pêu )
-Porque amor ?
-Ela tá tão feliz , poxa , é a primeira vez que a vejo assim ...
-Ela sabe porque você bateu nele ?

















Nessa hora , fiquei furiosa , entre , gritei e perguntei :

-Não , eu não sei até agora .É melhor alguém me explicar essa história agoraM ! Se forem falar do Marcelo , falem na minha cara !

- Milly , calma , senta , precisamos conversar ... ( Pedro me disse )
-Calma nada ! Anda , fala oque é de tão importante !
-Olha , o Marcelo , depois que você saiu , ele veio aqui em casa te procurar ...
-Tá vendo , ele me ama !
-Mas como você não tava aqui ,
-Já sei , ele foi embora.
-Não Milly , ele tentou me beijar ... ( Disse Susan )

Mas quer saber ? ( Gritei ) Não acredito em vocês ! Não acredito em ninguem ! Ele nunca faria isso comigo ! Eu quero que vocês vão pro inferno !

E fugi , nem queria olhar para trás ...
















Continua ...


7 comentários:

  1. Giovanna, já pensou em fazer sims prontos e disponibilizar aqui? Muitos simanics que não tem criatividade nem paciência para criar um sim aceitável (como eu), ficariam agradecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim , mas ás vezes dá preguiça , huashuas . Mas a ideia tá aqui ainda , e pode ser que eu faça isso . Já que comentou isso é porque achou meus personagens ai encima bonitinhos ,e agradeço muito , obrigada pela opinião ;D

      Excluir
    2. concordo com a Yasmin , voce poderia pelo menos disponibilizar esse marcelo ? *---*, salva no mediafire e coloca o link aqui .

      Excluir
    3. É porque eu to estudando pra uma prova agora , que eu vou ter hoje a tarde .
      Mas amanhã vou tentar colocar , obrigada por gostar do Marcelo ;D

      Excluir
    4. Já coloquei em download pessoal , olha só http://simson3.blogspot.com.br/2012/09/download-marcelo-de-unidos-e-destemidos.html

      (=

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...