Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 30 de setembro de 2012

Cap.16 Unidos e Destemidos

Oi gente , aqui é a Susan (:
Preparatórios do meu casamento correndo e novidades bombásticas chegando :

A primeira ? Fui convidada pra fazer um show no teatro daqui da cidade mesmo ^^
Será que minhas carreira decola denovo ? Uí , tomara !

Bom , enquanto ela não decola , estou nos meus treinos diários :
















Reparam meu cabelo ?
Mudei um pouquinho pra estrear no show , eu gostei do resultado .
Ah , deixa eu falar a segunda novidade !
Milly saiu daquela casinha no quintal ! Mas nem foi pra voltar pra casa , ela foi pra casa daquele namorado dela , o mesmo que deu encima de mim e disse que pra ele a Milly não passava de uma diversão .
Mó cara de pal , mas ele fica iludindo ela , fazer oque ?

















Ela poderia acreditar em mim , porque quando ela era pequena ( Ó ela pequena ai na foto ) , ela era minha fã.
E eu fiz bem a ela viu ? Olha como ela tá bonitinha aí , bem diferente daquela outra que já botei um dia quando ela tá pescando .
Ai , acho que tenha a foto ainda , pera ae.
















Olha esse cabelo , essas roupas .
Sério , ela precisava de um up.
E de um namorado , mas tinha que ser logo aquele Marcelo .
Cara eu to com nojo daquele *#@&5$!

Não , o pior foi oque aconteceu sábado a noite , eu tava com o Pedro no barzinho , comendo uns pesticos ,e adivinha quem chega de moto ? Marcelo e Milly !
Sentaram na mesa ao lado e toda hora o cara beijava a Milly me olhando ,e piscando o olho . Deu tanta raiva que fui embora .
E o Pedro , claro , quase foi bater nele .
















Tudo bem gente , contei essa história toda , mas só esperando meu futuro marido sair do quarto .
Ontem eu tava olhando no espelho e percebi que tava engordando .
E eu constantemente estou indo ao banheiro vomitar .
Nossa , eu estou muito preocupada !
Será que eu to grávida , meus deus ?

















Continua ...

4 comentários:

  1. se ela estiver grávida vai ferrar com a carreira dela . amo seu blog e o unidos e destemidos e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (=
      Huashuashuas . Bom talvez ela esteja grávida , não sei , isso é só uma suspeita ^^

      Excluir
  2. ai que legal ela ta gravida . sou da 4 seri mais amo the simis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse negócio de série e idade nada a ver (= Gosto de the sims desde que ele surgiu 2000 ( Tinha apenas 1 ano ;P ) E acho que vou gostar até adulta .
      Enquanto a Susan , eu não sei ela tá grávida , é uma suspeita ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...