Não achou ainda ? Procure aqui!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Informações sobre o TS3 Estações : Inverno !!!


Gente , estava passando pelo OsGamesEa , que é um ótimo site , que sempre fala sobre as novidades do the sims primeiro que os outros blogs . Eu sigo ele , é muito bom , recomendo ;D
Bom , estava olhando lá , e vi essa novidade :

O produtor do The Sims 3 EstaçõesGraham Nardone preparou um Blog da Comunidade com informações e imagens do inverno no game. Leiam a tradução abaixo!

O frio do inverno traz as emoções do Estações! 
Brrrr! Nós estamos apenas entrando em Novembro, e aqui na Maxis um uma sensação de frio já está no ar. Que momento melhor para falar sobre o inverno no The Sims 3 Estações e como ele irá transformar seu jogo completamente? Meu nome é Graham Nardone; eu sou um dos produtores do Estações, e o inverno foi uma das grandes partes do jogo que eu trabalhei no ano passado. Como alguém que cresceu na Flórida por 25 anos, eu sempre sonhei com lindos e suaves flocos de nove e quando acordava pela manhã, via um mundo coberto de branco. Esse é o porque de eu absolutamente amar quando o inverno envolve o Estações, e porque esse é meu período do ano favorito no jogo. Eu acho que isso também ajuda que eu nunca tenha que tirar a neve com uma pá! Há muito mais no inverno do que apenas neve. Existe tudo, de snowboard a patinar na neve, boneco de neve, iglus, e muito mais!


Sem dúvida, a mudança mais aparente quando o inverno chega no Estações é o quão diferente o mundo aparece a sua volta. Durante esse período, as árvores na vizinhança perderão todas as suas folhas, dando um visual um pouco estéril para algumas partes de sua cidade. Você também observará menos luz durante o dia, já que o Sol irá nascer mais tarde pela manhã e se pôr mais cedo à tarde, causando quedas na temperatura. Falando nela, o inverno no The Sims 3 Estações é absolutamente frio, e é melhor seus Sims se agasalharem para se manterem quentes!

Os casacos são um novo tipo de categoria de roupas que seus Sims vestirão quando estiver frio, que significa essencialmente, no inverno. Enquanto você cria ou editar seus Sims, você verá a nova categoria "Casacos", que proporciona uma variedade de suéteres e jaquetas, calças, luvas, e é claro, novos gorros para manter seus Sims quentinhos...

... não, não, não aquele tipo de quente; é para manter seus Sims aquecidos! Há muitas novas roupas quentes para escolher que estão disponíveis tanto para as crianças, quanto para os mais velhos. Para aqueles com outros pacotes de expansão ou coleção de objetos instalados, vocês ainda verão roupas apropriadas nesse produtos para escolherem. Jogadores que tem roupas compradas da The Sims 3 Store também receberão uma atualização depois do lançamento do Estações, que faz com que muitas dessas roupas vendidas possam ser escolhidas como Casacos. A qualquer momento que esteja frio, seus Sims serão espertos o suficiente para colocar suas roupas quentes automaticamente e enfrentar muito bem o tempo. Caso você decida mandá-los para fora na neve sem ao menos uma jaqueta, é melhor que tome cuidado; eles estão susceptíveis a congelarem. Uma vez que eles se tornaram um picolé Sim, é necessária a ajuda de outro Sim para descongelá-los ou poderão morrer congelados mais cedo, que é um dos novos modos de morte no Estações.

Com certeza, uma vez que seu Sim está agasalhado, há bastantes razões para curtir estar do lado de fora! A primeira e a principal, você tem a absoluta melhor neve no inverno. Confira a previsão do tempo e se planeje antecipadamente, porque você definitivamente quer  vai querer reservar um tempo para se divertir quando você souber que há uma camada de neve no chão! O primeiro sinal de que estão reunidas as condições para um pouco de neve é quando você começa a ver geada no chão. Toda manhã, quando há um frio no ar, você vai ver geada recolhida no chão e nas janelas da sua casa. Com as temperaturas certas no lugar certo, qualquer tempestade que se formar se transformará em neve que cobrirá o seu mundo. Uma leve nevada pode apenas resultar em uma leve cobertura, mas uma nevasca estendida realmente vai acumular neve que cobre tudo! Quanto mais neve cair, você na verdade verá neve continuar a se amontoar, e logo seus Sims se encontrarão enterrados ao marchar por aí. Neve profunda é absolutamente o melhor, porque ela desbloqueia um número de atividades divertidas para seus Sims em todo o mundo.


Todos os Sims amam fazer anjos de neve, mas aventureiros darão um passo adiante ao tentar fazer um com o rosto para baixo. Sims também amam construir homens de neve juntos e decorar seus quintais com amigos gelados. Há muitos tipos diferentes de homens de neve para serem descobertos, também, que variam de um goleiro de hóquei a o boneco de neve palhaço trágico, um alienígena e muito mais! À medida que seus Sims descobrirem novo tipos de bonecos de neve, eles poderão selecionar qual eles vão querer construir no futuro. Uma palavra de advertência, porém... construir bonecos de neve pode atrair Gnomo de neve Amargo, um gnomo velho ranzinza com três pedaços de carvão que teve uma vida difícil em Estranhópolis. Talvez você possa mostrar a ele como se divertir fazendo um iglu! Os Sims os constroem colocando tijolo por tijolo, e uma vez completos, eles são ótimos lugarem para não apenas para jogar dentro ou tirar umas sonecas, mas também para aquecer qualquer noite de inverno com um rápido Oba-Oba no iglu!


O festival de inverno que será montado na sua cidade oferece ainda mais oportunidades para diversão, com ótimas atividades para todos os Sims desfrutarem. Eu gosto de começar me festival com um copo de chocolate quente ou talvez alguma gemada, um saboroso prato que me coloca no clima do festival. De lá, eu amo mandar meus Sims para patinarem no gelo... é claro, há uma pista de patinação no gelo disponível para o uso, mas o que eu realmente gosto é de achar um lago que está congelado para patinar nele. Patinação no gelo em lagos é realmente a forma perfeita de curtir o passeio em um dia frio, e eu sempre tenho os patins do meu Sim nas costas para fazer alguns giros para mostrar quão habilidoso ele é! Depois disso, é direto para o half-pipe, onde eu posso mostrar como meu Sim melhorou no snowboard desde o último ano, onde ele mostrou truques ridículos enquanto respirava loucamente. Toda essa atividade leva a alguns músculos bem doloridos, porém, e meu Sim tem duas ótimas opções para finalizar o dia... um mergulho relaxante na banheira de hidromassagem, ou que tal mergulhar no oceano para realmente chocar os sentidos enquanto ainda curte o clube do urso polar?


O final perfeito de todo inverno é quando os Sims se juntam para celebrar o Dia do Floco de Neve, uma celebração novinha em folha onde a alegria do feriado é infecciosa e todos os Sims pela cidade parecem ter um sorriso em seus rostos e um brilho em seus olhos. Nos dias que antecedem o feriado, você verá as casas dos seus vizinhos acenderem à noite com as novas luzes de feriado, adicionando um sentimento festivo ao seu mundo. Você definitivamente vai querer pendurar algumas luzes próprias; é fácil como clicar na porta da frente e selecionar tanto um estilho padrão quanto um invernal, e depois escolher a cor que você quer! Também é a oportunidade perfeita de dar uma festa de Troca de Presentes, que é apenas um dos novos tipos de festas no Estações. Convide sua família e amigos pela manhã, e cada convidado chegará com um presente que é adicionado a uma grande pilha no chão. Uma vez que todos tenham chegado, é hora de rasgar a embalagem e abri-los! Você ganhará um brinquedo divertido ou um pedaço de carvão? Não seja ganancioso... se você for e terminar a festa cedo para ficar com todos os presentes para você, os outros Sims não reagirão bem por você guardar os deles!


Tanta diversão quanto eu tive tirando essas imagens de vários dos nossos mundos cobertos de neve para esse post no Blog, eu prometo que isso estará absolutamente incrível quando você vir você mesmo no jogo. Junto com as outras estações, o inverno está absolutamente lotado com atenção aos detalhes e tem sido cuidadosamente elaborado para dar-lhes uma bela simulação de tempo. Pequenos, porém realísticos, detalhes abundam, incluindo carros que deixam marcas na neve, estradas que gradualmente ficam limpas com o passar do tempo à medida que veículos passam por elas, neve que se acumula em todos os lugares, exceto nas saliências do telhado, pingentes que se formam nas bordas do telhado, baforadas quentes visíveis vaporizam visivelmente no ar frio, fontes que desligam com o congelamento do mundo, pequenos bichos que fazem túnel sob a neve... eu poderia continuar e continuar, mas todos eles vêm junto para formar um experiência real que você vai ficar emocionado ao jogar. Eu estou tão orgulhoso do que nós conquistamos no Estações, e eu apenas sei que você gostará de jogá-lo tanto quanto eu absolutamente amei ajudar a criá-lo. Eu mal posso esperar para todo mundo colocar as mãos no jogo quando o The Sims 3 Estações for lançado em 13 de Novembro!


Tradução e adaptação, Os Games EA.
Legal né pessoal ?
Então , é isso  , bggs ;*

3 comentários:

  1. Oiii!!!
    Nossa, adorei seu blog!!!
    Muito incrível essa expansão né?!
    Estou esperando ela ser lançada pra lançar a minha nova historia the sims ^^)

    Seu blog esta de parabéns viu!!!

    Se quiser ver o meu, o link é este ~~ http://historias-sims3.blogspot.com.br/

    beijinhoos! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida !
      Eu realmente adoro o estações (=
      Ah , eu vi seu blog , ele é ótimo , já comentei lá e virei seguidora , bggs ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...