Não achou ainda ? Procure aqui!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cap.21 Unidos e Destemidos !

Oi Pessoal !
Adivinha quem é aqui ?
Milly !

Gente , tenho tanta coisa pra falar !
A Susan e o Pêu foram a casa do doutor , para saber o sexo do bebê .
E é um menino ! Isso mesmo !
Vou ser tia de um garotinho , nossa , que feliz ;D



Esse aí nem é o pequeno , mas como Pedro é moreno , e a Susan nem é tão branquela , provavelmente ele vai ser assim (=
O nome ? Susan não disse pra ninguém , só vai revelar na hora ...
Fiquei com raiva , mas to tentando ficar de boa , porque ela tá carregando nosso precioso .
E também Pêu fica toda hora : Não irrita a Su , se ela perder o bebê vai ser por sua causa .
Ele tá é muito chato , isso sim !
















Ele fica jogando na minha cara que se eu não tivesse me envolvido com aquele Marcelo , nada de ruim que tá acontecendo ia existir , que eu sou uma infantil , que não escuta , que age por impulso , que ele tentou me avisar , mas não , eu preferia viver aquele meu mundo perfeito sem me importar , pra depois voltar toda melosa e começar sentir ciúmes da Susan . Que se eu tivesse saído logo daquela casa no dia do incêndio , não teria ficado presa , papai não tentaria me salvar e não morreria .
Aí foi o fim da picada :

















- Acha mesmo que eu gosto de lembrar disso ? Sinto falta do Pai tbm ...
-É , mas aquele dia você não me obedeceu , eu falei pra sair , que a mamãe se virava ...
- Chega dessa sua mania idiota de pensar que manda em mim , de pensar que é meu pai ! Põe uma coisa nessa sua cabeça , eu não sou sua filha , sou sua irmã ! E sim , eu me arrependo daquele dia , mas precisa jogar na minha cara ? Já é difícil viver sem ele , agora quer me botar a culpa da morte ? Depois eu que sou a infantil por aqui é ? Vê se cuida do seu filho quando ele crescer , para ele não ficar como você , uma pessoa que só julga , só critica , mas não vê o sentimento das outras ...
- Que sentimentos Milly ? A da saudade do papai ? Pois eu te entendo , ele faz mais falta pra mim do que pra você , tá ?
- Eu to falando do Marcelo também , eu realmente gostava muito dele , e ele me magoou . Você só fica julgando falando que eu trouxe um maluco pra casa , mas eu não sabia que ele era assim . E se fosse com a Susan ?
- Ela nunca faria isso ...
- Só lembra que um dia ele tentou me matar , e você sabe que isso é verdade ...
















Eu saí chorando , tava soluçando de tantas lágrimas , nossa essa conversa foi boa , porque desabafei , mas ao mesmo tempo , me senti tão magoada , tão sozinha ...
Sequei um pouco das minhas lágrimas e fui atender a porta  :

















- Olá Milly , saudades ?
- Não acredito , é você !

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...