Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 4 de setembro de 2011

Laura Caixão - Oque todos esperavam !


Olá Pessoal !


Lembram de the sims 1 que a familia caixão era aquela coisinha simples ? Então ...

Em 2004, The Sims 2 foi lançado. E a história mudou, Laura traía "vulgo chifrava" seu marido tão amado no The Sims 1, e teve mais um filho, Alexandre. Vladmir havia envelhecido, e Cassandra, virado adulta, no qual tinha noivado com o amante da Laura, Don.

Mas aí começa o mistério: numa noite, Laura saiu para pular a cerca, foi olhar as estrelas pelo telescópio na casa de Don, e quando vê, foi abduzida, e nunca mais voltou.



Mas existem muitos pontos intrigantes nisso:

- Belavista não é conhecida por abduções, e sim o deserto de Estranhópolis;

- Havia uma foto de Laura olhando no telescópio com Don nos arquivos do The Sims 2;

[Foto acima]

- Porém, isso não pode passar de "uma história criada pelo pessoal da MAXIS";

- Aparentemente, o pessoal da Maxis "deletou" com códigos a Laura;

- Criou outra em Estranhópolis [que não é a verdadeira, mas que não tem casa, e aparece do nada na sua];



Pois é pessoal... São muitos mistérios... Eu não fico "procurando soluções", apenas estou baseando aqui o que podemos ver, e mais um pouco do que vi!

Empregada doméstica?

Alguns relatos, juram dizer que Laura Caixão é uma empregada doméstica de Estranhópolis, chamada Arual, Arual que seria no diagrama Laura ao contrario.

ARUAL - LAURA

Mas eles nunca comprovam. E a gente só pode acreditar com um PRINT SCREEN.

Realmente, impossível de acreditar nesse boato enquanto alguém não conseguir comprovar com fotos [mas claro, do modo claíssico como contam].

Sim, esse boato de Arual vem com direito a história e tudo.

Leiam uns relatos que retirei do orkut, de umas pessoas dizendo este fato.

Relato 1:
"algo muito estranho aconteceu!!!
Gente...eu tava em estranhópolis e tinha acabado de criar uma família que tinha um bebezinho..ai eu comprei uma casa para a família...ai mobiliei a casa até ai tudo bem....depois contratei a babá pra cuidar do nenem porque os pais tinham que trabalhar quando apareceu o carro da babá adivinha quem desceu d carro.????...LAURA CAIXÃO E NÃO A BABÁ!!!me expliquem isto"


Relato 2:

"aconteceu quase a mesma coisa comigo:
eu fiz minha familia,tudo bem,era só um homem e seu filho,e contratei uma empregada,ele era morena,cabelo parecido com a de laura,o homem (marcio),eu fiz marcio fletar a empregada,o nome da empregada era estranho,arual,mas tudo bem,chamei amigos,parentes e fiz marcio se casar com arual,eles tieram um bebe,depois arual(aparece aquelas cenas de video)ela se transforma em laura(arual=de tras para frente laura)todos se assustaram,ela beijou marcio,apareceu uma mala,e laura foi embora,tudo isso em estranhonopolis,eu fui correndo em bela vista na familia caixao,adivinha,laura apareceu depois de 2 dias(no jogo)todos abraçaram ela,eu achei bem estranho!"


Estranho esses boatos, não é?

Realmente, não deram print, não deram nada, apenas palavras incomprováveis.
O membro do 2º relato prometeu dar as fotos, mas até agora nada. Ou seja: ele apenas escreveu aquilo por bobeira.
Fato ocorrido!
 Vi em Estranhopolis uma empregada muito suspeita , o nome dela e sua aparencia não faz você se lembrar de alguem ?

Vejam a foto [o formato não mostra, mas o olho dela é azul]:



Pois é pessoal? Teria Ayana Dalaran, que vi , algo a ver com Laura Caixão? Teria também, a Catarina, a empregada de Belavista, algo a ver com Laura Caixão?

Pedimos o apoio de nossos leitores para que possam nos ajudar nessa busca por Laura Caixão.

Contate-nos por comentário, e etc... Mas não deixe de perder esta!

Saiba como trazer Laura Caixão de volta!

InSIMenator: Clique no chão e selecione a opção Criar > O Invocador (Ou em inglês: Spawn > The Summoner) irá aparecer uma pequena caixa de papelão no chão, clique nela, vá na opção Default e procure pelo nome de Laura Caixão (ou Bella Goth). Ela aparecerá milagrosamente em sua casa do lado da caixinha. Se quiser que ela faça parte da família sem ter trabalho com aumentar relacionamento, clique nela, vá na opção Selecionável > Tornar Selecionável. (ou em inglês: Make Selectable). 

DEBUG (boolprop testingCheatsEnabled true): By Bit Ative o código na visão da vizinhança e entre na família Caixão (caso queira que ela more com sua família novamente). Com a tecla Shift pressionada clique em algum Sim e selecione a opção Spawn -> Tombstone of L and D. Em seguida aparecerá um túmulo no chão, clique nele sem pressionar o Shift e selecione a opção Add Neighbor to Family e procure pelo nome de Laura. Ela será automaticamente adicionada à família, faça o Vladmir (ou qualquer outro Sim) desenvolver um bom relacionamento com ela e se apaixonar, caso queira que ela se case. Porém ao salvar o jogo, sair do lote e entrar novamente ou simplesmente ir à um lote comunitário qualquer, aparece um aviso de que Laura Caixão morreu em outro lote e que o espírito dela voltará ao local de sua morte. Para que isso não ocorra, basta editar a memória dela com o SimPE, como indica abaixo: 

Editando a memória de Laura usando o SimPE Procure na Resource Tree (janelinha do topo, à esquerda) o nó "Sim Description". Facilite a sua busca clicando sobre o título da coluna "Type" na janela superior direita, e ordenando alfabeticamente. O nome da Laura deve estar na versão em inglês: Bella Goth.Clique sobre ele, e pressione o botão "More" da janela inferior, e, no menu que abrirá, selecione "Open memories". Certifique-se que a Laura (Bella) está selecionada na janela inferior esquerda, e selecione o token "I am Dead". Depois disso, apenas clique em "Remove", "Commit" e salve.Outra coisa importante ao ressucitar Laura é que precisamos ir no botão "Other" e desmarcar todos os ítens do grupo "Ghost flags".

Aí você escolhe. Trazer ou não trazer Laura Caixão.

*Comunidade do orkut The Sims 2 Brasil

E também tem mais um método que só é possível com a expansão Vida de Universitário.

Como prêmio de carreira [Carreira de Paranormal], seu sim ganhará o Ressureifone, basta clicar no tal telefone, falar com a Dona Morte e ver o preço que quer dar pelo retorno de seu sim.

No caso da família Caixão, dê um bom valor e terá ela de volta.

[Ela tem túmulo na casa dos Caixão, porém, aparece como viva na árvore genealógica da família].

Cada coisa!
 

 Legal né galera ? Absolutamente tudo foi tirado do blog do bruno !

so não dou o site porque está desativado , ele n entra a um tempão e isso e mais uma continuação do blog dele sem ele saber .. 
Se quiserem o blog , podem me pedir por comentários ,que  eu passo sim !
Tchau galerinha (:

8 comentários:

  1. Tem uma em estranhopolis mesmo , ela é a real ?

    ResponderExcluir
  2. Querida , não se tem ao certo uma teoria (:

    Muitos dizem que ela é um clone da laura criada pelo 9 de souza , outros falam que é a verdadeira com memórias apagadas ...

    Enfim , o importante é que ela não é uma NPC ( personagem não controlável ) , para controla-la , basta-se casar com ela !

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Mais qual é a teoria mais provavel ? E porque eu quero fazer um filme !

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito ser um clone , não que seja a teoria certa , é oque eu acredito ser (:

    ResponderExcluir
  5. pode passar o blog dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , posso passar sim . Mas ele não atualiza faz mais de 1 ano : http://blogdobrunocesar.blogspot.com.br/2008/02/mistrio-laura-caixo.html
      Já passei logo com a pág que está este post (=

      Excluir
  6. Respostas
    1. Antes de conhecer esse post , achava que the sims era só um joguinho que criava a familia perfeita e cuidava . carãaaa , esse post me conquistou . eu vi ele pela primeira vez no post do bruno cezar ( melhor blogueiro sobre the sims ever ) e tipo , eu fiquei o-o '

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...