Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 29 de outubro de 2011

Trocadilhos com nome de famosos

Eu quero deixar muito claro aqui para os fãs das pessoas famosas em questão é que isso é uma brincadeira da internet e não é de maneira nenhuma usada para ofensas , enfim , espero que curtam :
- Eu vou o ano que vem, Marjorie Estiano.

 Voce não tem, mas o Frankstein.

 Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.

 Eu tenho um carro, mas o Alexandre Frota.

 Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

 Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.

 Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.

 Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.

 Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.

 Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.

 Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.

A Maria é da cidade, o Martinho da Vila e a Vanessa da Mata.

 Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

 Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.

Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.

Eu pinto paredes, o Janio Quadros.

 Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

 O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.

Eu moro em Copacabana. O Tony Ramos

 Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

 Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

 Eu fumo e o Celso Pitta.

Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

 Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.

 Ás vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.

 Eu uso telefone, O Edson Cellulari.

Eu como um pouco, a Marisa Monte.

 Ele cria galinha. O Paulo Coelho

 Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos

 Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia

 Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa

 Eu aposto na quina. O Airton Senna

 A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.

Eu uso jaqueta. O Al Capone.

 Você planta, o Phill Collins.

 Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

 Eu sou Odiado, Jorge Amado.

- Eles querem briga, Juliana Paes

 Eu Prefiro Azul, Murilo Rosa

- Eu sou Paulista, Ronadinho Gaucho.

 O Pai da Malu Mader é o Malu Fader.

 Eu como no prato Alexandre Pires.

Gosto do homem aranha. O Luciano Huck.

 Eu gosto de casa pequena, o Carlos Casagrande.

 Eu não matei ninguém, mandei Mauricio Mattar.

 Eu mando ele, o Nelson Mandela.

 Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli.

 Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez.

 Eu prefiro ônibus. O James Bond.

Adoro comer maçã, a Dani Bananinha.

 Eu não sinto, mas o 50 Cent.

 Eu prefiro Bom Bril, o Bob Esponja.

 Prefiro o Citröen C3, o Pablo Picasso.

 Eu adoro fiat uno, o Luan Santana.

 Eu fiquei com o chocolate recheado, e o Fancisco Cuoco.

 Eu gosto de Laranja, Camila Pitanga.

 Eu sou Terra e o Edmundo.

 Enquanto o Stevie Vai o John Travolta.

No teatro eu fiz José, a Gloria Maria.

Eu sou Escritor, Patricia Poeta.


Obs : Algumas coisinhas no final não são de pessoas famosas  em si como o 50cents, mais não deixa de ser engraçado , ok ? Bggs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...