Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 20 de maio de 2012

Cap.4 : Unidos e destemidos

Cap. 4 : Meus momentos

Olá fãns ! Vocês devem estar se perguntando porque ainda estou na casa dos irmãos Ribeiro . Simples : Se olharem no meu twitter , perceberam que tenho apenas 15 seguidores .

Caramba , quando fiz Sucesso com aquela música , '' Me odeie , me ame '' e  tinha apenas 18 anos tinha 5 milhões de seguidores ! Sumiram todos ! A Milly fala que é porque sou metida e arrogante .


















Eu e Milly discutindo : Ela me chamando de arrogante e eu falando que ela está doida

Sabe , estou compondo uma nova música , é sobre tudo que aconteceu estes tempos atrás , meu noivo me trair com uma mulherzinha , perder o sucesso , ter de sair de minha própria casa por causa de John , parar na casa de estranhos ...  Além da Milly todos falam que sou metida e arrogante , mais ninguém pensa neste meu lado . Acha moleza ? Vamos trocar de lugar então ;D

















Tão sozinha ao ponto de falar com o espelho ...

Tudo bem desabafei ! Mais nem tirei meu dia para isso . Vim pedir a ajuda de vocês , para ajudarem a divugar minha nova música que estar por vir . Simples , divulguem o panfleto abaixo :


















Agradecimento : Sunset Valley produções .
Tá gente , agora só to mandando a mensagem para vocês ( 14 *--* ) porque vou falar do Pedro ( ele também e meu seguidor ;D )

As vezes , eu reclamo dele , mais ele me ajuda muito . Vocês sabem que se não fosse ele , eu estaria na rua , tendo que catar o lixo , assim ó :

















Nem precisava dizer isso , mas pra não ficar aquela coisa , vou dizendo :  éeeeee montagem !
Susan Back nunca iria catar lixo --'
Gente tenho que sair , alguém está batendo no Pedro ali na rua ! O pior , este '' alguém '' é muito mais violento do quê vocês imaginam .
Ai , minha pressão está abaixando ! Nem vou conseguir falar quem é ...

Beijos !

Frase do dia :  Aprendam a agradecer
















Obrigada pela ajuda , Pêu ...
By: @SusanBackReal


5 comentários:

  1. ESSE PEDRO É UM BESTINHA MSM, E SUSAN BACK NÃO PRESTA, VEM QUERENDO DAR UMA DE VITÍMA!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Susan não merece a atenção de pedro também ,tadinho ...

      Excluir
    2. A SUZAM NÃO MERECE NEM A ATENÇÃO DE SEUS 15 SEGUIDORES NO TWITTER =) (SEM OFENÇAS)=)

      Excluir
  2. EI AUTORA FALANDO NISSO, NO FINAL FINAL MSM, A SUSAN CONSEGUE A FAMA DE VOLTA?????? CURIOSIDADE É MEU FRACO=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...