Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 5 de maio de 2012

Unidos e destemidos ! Seg.capítulo


Segundo capítulo : Pedro apaixonado

















Oi gente ! Sou o Pedro , irmão de Milly =D
Cara , eu peguei o diário de minha irmã e fiquei surpresa com as coisas que ela escreveu .

  1. Eu não sou fracote 
  2. A Milly se acha a dona da casa , mais sou mais velho , eu mando nela e acho que ela não deveria interferir em minha vida .
  3. Susan é muito bonita mesmo , e acho que estou apaixonado por ela . 
Bom , hoje eu só vou falar da Susan .

















Linda , famosa , inteligente , simpática ( Maninha , se estiver lendo isso , sei oque pensa dela , mais ela é simpática sim ) e muito encantadora .

Eu tive a benção dela escolher minha casa para passar a noite , mais porque ?
Tive essa resposta ontem , quando Milly veio em meu treino diário . A resposta caiu como um tijolo em minha cabeça . A verdadeira e dura realidade .

Vou contar exatamente como Milly me disse :

' Fiquei com muita raiva desta desaforada chegar na minha cara , me chamar de feia e mandar eu fazer favores a ela . Sei que é errado , mais peguei o celular desta sujeitinha e liguei para a última chamada : Dr.Brown .

















Atenderam dizendo : Olá Susan querida , passou suas crises  ? Eu paguei uma grana boa para a TV não publicar oque aconteceu ontem na casa do Bob .

Aquela desaforada está sendo muito bem analisada por minha equipe . Aonde passou a noite hoje ? Espero que não esteja sofrendo nada  , mais eu sei que passa .

Vou convocar a empresa para publicar  a nova solteira do pedaço , tchau !

















Bom , o cara estava doido para desabafar ! Nem disse oi e ele já foi falando  .'' Peu '' ,  e aí , junta as peças que tu chega na mesma conclusão obtida por mim . '' 

Cara , eu cheguei a vários pontos :

  • Susan estava solteira , e isso era bom ( pelo menos para mim )
  • Seu ex-namorado Bob aprontou algo ( Ela fugiu da festa  e apareceu na casa de um estranho , que sou eu )
  • Quem será a tal desafora que o cara falou ?
Continua ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...