Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 19 de maio de 2012

Download : Casa moderna


Olá pessoal !
Eu tava olhando as estatísticas do blog e vi que a maioria das pessoas conhecem o the sims & cia  quando pesquisam no google '' sims 3 casa '' ou '' casas bonitas '' .

 
Enfim , o blog com tanta postagem só tem download de uma casa *---*
Bom , e como eu não sei fazer casas bonitas ( a gente tenta , mas ...) peguei o download de uma casa bem legal no the sims resource .

 

( Casa mais bonita que eu já fiz --' )


Estão loucos para ver né ? Então lá vai :

Descrição
Uma casa moderna para uma grande família oferece 4  quartos, 

piscina ao ar livre divertida, ginásio escritório, e até mesmo um 

parque!


 Primeiro Andar:  cozinha sala de estar e de jantar, Ginásio do Office e Banheiro.

Segundo Andar: Suíte Master, sala de garotas adolescentes, sala de garotos adolescentes, sala de Criança e Casa de Banho Kids

. Ar Livre: Mesas Lounge, fogueira, piscina curva , bar, jacuzzi, piscina infantil, playground, garagem e fontes.


Necessário:


Todos as expansões e coleções de objeto lançadas até então .


  • Preço Mobilado: 
  • 112031

  • Preço Mobilado: 
  • 195320

  • Mobiliado: 
  • Totalmente

  • Decorado: 
  • Ao longo

  • Dormitórios: 
  • 4

  • Banheiros: 
  • 3

  • Tamanho do lote: 
  • 40x40

Na foto não mostra , mais como eu conheço muito bem Sunset Valley , vou falar :
Além desta casa ser perfeita , é em frente ao mar ! ( Olha a casa branca que fica na costa ao fundo )
Pra mim oque mais conquista na casa não é a parte de dentro , é a parte de fora . E realmente o jardim desta casa é lindo

Mais está imagem também impressiona . Hm ... Acho que estou em dúvida se prefiro o lado de fora ou o lado de dentro ...
Com uma piscina dessa , mesmo morando em frente ao mar , eu nem iria querer sair de casa ;D
Pois é , entrada perfeita ... 
Sabe , as vezes queria viver no the sims ...


Gente , tá ae o download :

Download


Casa tirada do The Sims resource 
Feita pela usuária : chemy

Espero que tenham gostado !
Bggs ;*

Ps : Não reparem as linhas roxas no meio do post .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...