Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 12 de maio de 2012

Terceiro cap. : Unidos e destemidos

Terceiro cap: Hora de quebrar o silêncio.

Olã fãns *---*
Sabe quem ér aqui ?
Eu mesma , a propria Susan Back .














Fontes me falaram que os irmãos Ribeiro ( Cujo estou morando junto ) andaram escrevendo coisas de mim .















   Bom , vocês sabem como foi minha chegada , e depois que a tapada da Nerd(Tapada = Millly ) falou      com meu psicólogo pelo meu celular , devem imaginar porque .














     

      Fãs , eu própria queria dar está explicação . Dizer com minhas proprias palavras oque aconteceu ,porque até agora só a cover de uma foca falou , não é mesmo ? A maioria tá do lado dela , até agora ...














 (Menina feia pescando da foto =Milly , pois é kkkk )

Pois é , quem apostou que me separei do meu ex-noivo , pode comemorar . Vocês acabam de ganhar meu parabéns --'

Mais isso não significa que estou livre . Para me conquistar -ha-ha , tem que ralar muito !

Última coisa :


@PedroRibeiro para de ser tão bajulador , que coisa !













@FlorzinhaéMilly vamos aprender a ter classe , dear !

Frasedodia : Tudo que vai volta , mané .

By : @SusanBackReal


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...