Não achou ainda ? Procure aqui!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

The Sims 3 estações !


Pois é gente , finalmente saiu a confirmação !!!
EA ANUNCIA THE SIMS 3 ESTAÇÕES 
Reserve o Pacote de Expansão mais recente para o The Sims 3 e Receba a Edição Limitada Especial incluindo o Ice Lounge Exclusivo 
REDWOOD CITY, Califórnia - 2 de Agosto de 2012 - Abram seus guarda-chuvas e se preparem para a tempestade, o The Sims 3 Estações Pacote de Expansão chega nessas férias! A Marca Maxis da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anuncia hoje que o The Sims 3 Estações para PC/Mac será lançado mundialmente em novembro de 2012. Repleto de diversão em cada estação, a última oferta do Estúdio The Sims introduz atividades completamente novas, festivais e celebrações sazonais, efeitos meteorológicos dramáticos e muito mais, permitindo aos jogadores transformarem o mundo de seus Sims com a mudança de cada estação assim como eles jogam com a vida... e com o tempo. 
"O The Sims 3 Estações oferece aos jogadores não só a oportunidade de interagir com o tempo, mas também, a capacidade de realmente alterar seu humor a cada estação e contar história significativas com seus Sims," disse Ryan Vaughan, Produtor do The Sims. "Desde o lançamento do The Sims 3, as Estações foram um dos temas mais pedidos por nossos jogadores. As mudanças de sazonais nesse jogo oferecem um realismo incrível, simulando a natureza de um modo inédito no The Sims." 
Pela primeira vez na franquia do The Sims para PC/Mac, os jogadores podem levar seus Sims para nadarem no oceano, explorando uma parte do mundo previamente inacessível, assim que eles mergulham em um dia quente de verão ou dão o mergulho do urso polar se aventurando nas águas do inverno. Os Sims também podem desenvolver habilidades marcando um gol durante um partida de futebol ou pegando um pouco de ar nas rampas durante um sessão de snowboard. Dando um mergulho do trampolim, soltando fogos de artifício deslumbrantes, esculpindo uma abóbora ou construindo um iglu intimista, os jogadores irão encontrar uma variedade de atividades para mantê-los envolvidos durante todo o ano. 
Os jogadores festejarão o espírito de cada estação com celebrações únicas e eventos que deixam os Sims unidos. Os Sims podem se aconchegar com suas paixões e serem coroados como rei ou rainha do baile da primavera, visite a barraca de pintura de rosto no festival de verão, pegue maçãs entre as folhas do outono ou vá para a arena de luta de bola de neve para uma batalha épica de inverno. o The Sims 3 Estações também introduz novas comidas, roupas e itens de decoração batatas fritas, cabines de bronzeamento, visco, guarda-chuvas, botas de neve e roupas de mergulho, aumentando ainda mais a experiência e diversão para cada estação. 
No The Sims 3 Estações, efeitos de transformação do tempo irão capturar a beleza e o poder da natureza, do desabrochamento das flores e a chuva fresca da primavera para a mudanças das folhas no outono e tempestades de neve que irão transformar o mundo em uma maravilha de inverno. Os Sims irão reagir às mudanças do tempo e clima de formas surpreendentes e engraçadas, seja ficando bronzeado, pegando um resfriado ou sendo atingido por um raio.
Trailer de Anúncio (em inglês): 


Capa da Edição Standard e Limitada (em inglês):


Imagens de Anúncio:

 
 

Imagens da Edição Limitada:

 

Tradução e Adaptação, Os Games EA.

É isso pessoal , bggs :*

5 comentários:

  1. en fim estaçoes nao vejo a hora podia ate adiantar o lançamento nao ia ficar nem um pouco chateada

    ResponderExcluir
  2. en fim estaçoes nao vejo a hora podia ate adiantar o lançamento nao ia ficar nem um pouco chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , eu adorava no ts2 , principalmente quando aparecia o pinguim , eu sempre tinha esperança de fazer o pinguim um membro da familia , tipo os gatos e cachorros , rs...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...