Não achou ainda ? Procure aqui!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cap.18 Unidos e Destemidos !

Oi pessoal , aqui é a Milly ...
Eu to bem , calma , é que eu to um pouco nervosa , foram muitas surpresas ...
Deixa eu explicar :

Estava prestes a pular daquela pedra , eu tava arriscando tudo , por nada , por causa de detalhes , pequenos que , juntando , me deixou tensa , e eu tava super estressada , com motivos idiotas .
Confesso que fui uma guria retardada .-.
Mas depois escuto uma mulher chamando meu nome , me chamando de filha , e me veio lembranças da minha infância , de que eu convivia naquele sitio com minha mãe , lembranças muito boas .
















 E depois me veio aquela imagem do incêndio , de meu pai e minha mãe tentando apagar o fogo e o Pedro me puxando pelos braços enquanto eu chorava . Eu não aguentei , e desmaiei .
Tudo bem , aí quando acordo , estava em uma casa de madeira , bem simples , perto da caxoeira , em Sunset Valley mesmo , estava em um sofá meio rasgado , e aquela moça me trazendo uma sopa , uma sopa igual eu comia quando criança.
Ela nem me deixou falar e disse :
- Milly , eu estou acompanhando sua vida desde aquele dia do incêndio , me desculpe por não ter te avisado  antes , foram muitas coisas , e eu vou te explicar com o tempo , e eu espero que me perdoe .
- Tudo bem , mas , você é minha mãe mesmo ?
- Sim , eu sou sua mãe . Não era nem pra mim aparecer agora , mas você estava correndo perigo , e eu não podia te perder para sempre.
















-Perigo ? Como assim ...
-O Marcelo Cotias ...
- Que quem tem ele ?
- Não se iluda com aquela cara , o pai dele é o maior vigarista do mundo ! O pai dele era agiota , e quando estávamos na dívida , seu pai foi pedir dinheiro a ele . Como estávamos sem grana pra pagar de volta , ele colocou fogo em nossa casa , e por isso seu pai morreu . Ele jurou que iria criar o filho pra te seduzir e te matar , e logo depois iria matar Pedro . Temo pela segurança , e te peço por favor , se afasta daquele cara . Eu sei que foi o pai dele que fez tudo , mas por favor , me entenda ...
















-O Pedro sabe disso ?
- Sim , ele sabe .
- Então foi por isso que inventaram que o Lô deu encima da Susan ...
- Ele pode ter dado mesmo , do jeito que a família é pilantra . Ué , pera ae , você disse Susan ?
- Sim , Susana Novais Back , ou popularmente , Susan Back .
-Mas minha filha , que notícia boa ! Sua ídola pop , namorando com seu irmão ! Lembra que você sempre me pedia pra ir no show dela ?
-É, mas as coisas mudam ...
-Duvido , eu te conheço pequena ...
-Tá , e oque eu vou fazer agora ? Não posso voltar pra caso do Lô , e nem com a Susan e o Pedro ...
-Pode ficar aqui comigo (=

Pois é pessoal ,e  foi isso que aconteceu .
Mas o pior ainda estava por vir .
Meu celular tocou , era a Susan :


- Milly , não dá pra explicar  , corre aqui , por favor !
-Mas , mas ...
Ela desligou o telefone e nem dei tchau pra minha mãe , fui lá correndo !
E quando chego lá , vejo marcas de sangue , a polícia levando Marcelo , Pedro chorando e  Susan sendo levada para o hospital .
Marcelo gritando : Ela voltou , não voltou ? Pois vou terminar o trabalho de meu pai , vai ter volta !
Da próxima vez trago um canhão em vez desse calibre pequeno !
Dei dois tiros certeiros ! Tomara que aquela Susan encontre o destino dela !
Ela ia ser feliz comigo ! Ia matar essa gente toda e iriamos nos casar !
Pois bem , agora vai morrer !

E a polícia levou ele , nossa que choque , meu deus ...


Mas não tinha tempo pra pensar , eu e Pedro corremos ao hospital ver Susan .
Quando chegamos lá , o médico disse :

-Quem é o marido de Susana Novais ?
- Sou eu Dr. ( Pêu disse )
-Pois bem , ela vai ficar boa , mas o bebê corre riscos ...
-Bebê ? ( Eu e Pedro gritamos assustados ! )


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...