Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 28 de outubro de 2012

Cap.20 Unidos e Destemidos !

Oi Gente , aqui é o Pedro .
Finalmente Susan saiu do hospital , e está se preparando para seu show daqui uma semana .
Ela está muito motivada , dando duro todos os dias ...
Mas eu , fico sempre de olho , vendo se ela está cuidando direitinho da barriguinha dela . Eu quero muito que seja um menino sabe , mas se for menina , será aceita do mesmo jeito . O importante é ter saúde .

Mas é que menino é diferente , é muito difícil explicar , sabe ? Mas ensinar seu garotinho a jogar futebol no quintal , não tem preço .

Eu só tenho medo daquele Marcelo , ele parece ser muito vingativo. Tenho medo dele pensar que Susan não quis ficar com ele só porque está grávida e querer prejudicar nosso bebê.
Ele não tem coração , não pensa que uma criança inocente não tem culpa de nada .
Sinceramente , me resta pena de uma pessoa assim .
Ainda bem que está preso , e longe da gente.
















Só quem sofre um pouco com isso é Millly.
Apesar de tudo , ela ainda tem dó dele , tem esperança dele mudar .
Acha que ele não é ruim , que isso é um problema psicológico , e que juntos ,
podemos ajudar Marcelo a vencer este problema.
Tadinha dela . Mas ela vai esquecer esse cara com o tempo ; depois de virar modelo , muitas pessoas interessantes começaram a se aproximar dela .
















Tudo bem , não são tão interessantes , kkkk
Mas são pessoas bem conhecidas , sabemos que não são doidas , piradas , ou algo do tipo ...
Menos aquele de toca , tem cara de vagabundo , mas tudo bem né , melhor do que Marcelo .

Ah pessoal , já ia esquecendo de uma notícia , amanhã vamos na casa do doutor pra ele ver se o bebê vai ser menino ou menina .
Bom , enquanto o resultado não sai , Susan anda comendo muita maçã e melancia .
















Até ai tudo bem , mas quando fui no quintal pegar o jornal , tive uma notícia desagradável .


















Meu deus ! E agora ?


Continua ...


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...