Não achou ainda ? Procure aqui!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Explicações sobre o bônus do mês

Oii gente (=
Então , muitas pessoas estão mandando e mail pra mim perguntando do bônus do mês , que acontecia todo dia 14 , e  ficou sem durante esses 2 meses .


  • Eu tava querendo que durasse apenas 1 ano , e era pra encerrar em setembro ( mês que o blog fez um ano ) , mas acabei esquecendo de anunciar oficialmente.
  • Apesar de nos post colocar '' nós do the sims & cia '' eu faço esse blog sozinha . É porque ás vezes algumas pessoas me dão opniões , tal , aí acabo colocando no plural ...
  • Já que o bônus do mês é conjunto de várias coisas legais , eu deixava de colocar essas pequenas coisas legais durante o mês , e o blog ficava meio desatualizado .
  • Com o Unidos e Destemidos , eu to meio atarefada , e sem tempo pra ficar postando o bônus do mês , falando que ainda tinha que pensar na idéia ,e editar as fotos.
  • Final de ano escolar , to cheia de coisa pra fazer .

Pois é pessoal , este foi o anúncio oficial .
É realmente uma pena pra quem gostava do bônus do mês , mas talvez ele volte.
Deixa passar essa época de final do ano , ou então quando o Unidos e Destemidos acabar a primeira temporada . ( é talvez tenha segunda temporada )

- Sinceramente , Giovanna .
Bggs ;*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...