Não achou ainda ? Procure aqui!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11

Oi Gente , to aqui pra falar de um dia muito especial o 11/11/11 , a gente tem que aproveitar porque só terá agora o 12/12/12 .
Sabe porque ? não existe xx/13/xx , são apenas 12 mêses :/ '
Então , era pra ter dado esse recado mais cedo porque 11h11m AM já passou , mais pode ser 11h e11m PM ;)
Neste horário faça um pedido de coração , que você queira que se realize .


Tá , mais vamos falar do que importa :
 




O significado do dia 11/11/11




   supeer  dia 11 de novembro de 2011, sexta-feira, vem movimentando a imaginação das pessoas e levantando discussões sobre um possível significado para a data. Alguns acreditam que o agrupamento numérico - 11/11/11 - sugere a abertura de um portal energético na Terra, que trará renovação para a humanidade. Há ainda quem tente relacionar o dia a grandes acontecimentos globais, como o ataque às Torres Gêmeas (11/09), o terremoto e o tsunami no Japão (11/03) e a catástrofe na região Serrana do RJ (11/01/2011).
Do ponto de vista da Numerologia, todo número formado pela repetição de algarismos é um Número Mestre, como o 11, 22, 33 e 99, por exemplo. Segundo Yubertson Miranda, autor responsável pelas análises numerológicas do Personare, a simbologia do 1 indica independência, originalidade e dinamismo. No caso do mestre 11, essas características são potencializadas.
"É importante entender que mudanças demandam tempo, dedicação, autoconhecimento e superação de medos e limitações. Acredito que nesta sexta-feira há uma chance considerável de começarmos a criar algo novo e que pode influenciar a vida de muita gente. Porque todo Número Mestre traz em seu simbolismo o humanitarismo, e o 11 revela a oportunidade de deixar sua marca através de uma ação inédita e surpreendente. O livre-arbítrio de cada pessoa ou grupo decide que fim dar ao potencial do 11. Um exemplo negativo foi o atentado às Torres Gêmeas no dia 11/09/01, em New York, por exemplo", avalia o numerólogo.
O especialista ainda informa que a soma da data (11+11+2+0+1+1) gera o Número 8, que simboliza poder de realização. "Então, este também será um dia em que cada um de nós terá a chance de viver as atividades de uma forma dinâmica e criativa. Ainda poderemos concretizar as ideias e projetos que fervilharão em nossa mente", afirma Yubertson.
A crença que mobiliza
De acordo com a psicóloga Clarissa De Franco, é comum as pessoas desejarem encontrar padrões, coincidências significativas que tragam explicações para suas angústias e que acalmem seus medos. O que faz diferença é a grande carga de energia que as pessoas estão depositando na data. "A humanidade constrói seus pensamentos com base em intuições, evidências, fragmentos de fatos e registros. Quando isso vai se tornando grupal, fortalecido por argumentos da cultura, pode-se criar níveis de consciência. Dessa maneira, se criam tanto doenças coletivas como paranóias, como também correntes de pensamento que podem construir alicerces positivos e reformadores. Não duvido que exista algo em torno dessa data, o que postulo é que esse "algo" é um movimento criado no interior das mentes humanas e transmitido geração após geração, até que isso configurou-se em uma força capaz de produzir efeitos concretos no mundo material", opina.
A terapeuta holística Simone Kobayashi aconselha que todos se abram ao momento de esperança e renovação. "Quando alguém faz aniversário, as pessoas costumam desejar felicidade, saúde e uma série de coisas positivas. E geralmente o aniversariante está voltado para aceitar e agradecer todas essas mensagens. O mesmo acontece em um dia como 11 de novembro. É preciso encarar a data de uma forma simbólica, entender que muita gente está projetando um portal que contribuirá com nossa qualidade de vida e, a partir daí, usar isso para melhorar seus relacionamentos pessoais. É isso que cria condições para que a gente se abra à renovação", analisa Simone.
Astrologia não aponta tendências especiais
Da perspectiva astrológica, uma data com os algarismos repetidos, como é o caso do 11/11/11, não altera o alinhamento dos planetas ou traz novas previsões para a humanidade. "Nesta sexta-feira, não teremos nenhuma configuração astrológica interpretada como "especial". Para a Astrologia, o 11/11/11 é tão significativo quanto o 04/05/1967, por exemplo. Nos calendários de algumas culturas, como a judaica, esta sexta sequer é considerada 11 de novembro", enfatiza Alexey Dodsworth, astrólogo do Personare.
Dia de amar e perdoar os erros
Já a terapeuta holística Regina Restelli acredita que não apenas em 11/11, mas até o final da próxima semana os desafios se apresentarão com mais intensidade. Segundo ela, todas as situações mal resolvidas tendem a ficar mais intensas e é preciso saber administrar os erros passados.
"Esse é o momento de reconhecer nossas responsabilidades e mudar para melhor nosso jeito de ser. A ideia é fazer as coisas de forma mais harmoniosa. Muita gente vai meditar às 11h11 do dia 11, mas acredito que se a pessoa estiver disposta a realizar suas atividades diárias com ética, respeito a si própria e amor, ela já vai estar, de certa forma, fazendo a função da meditação. Devemos aproveitar a data para amar e perdoar a pior pessoa, o pior argumento, a pior ação do outro e da gente mesma", finaliza Regina.
 E tem também pessoal , uma coiisa muito fofinha *-* :



Capaz que não teria uma história destas hoje. Um bebênasceu exatamente às 11h11min deste 11/11/11. O que isso significa? Provavelmente nada. Max Benjamin Richards, filho de Ben Sarah, veio à luz em um hospital de Sydney, na Austrália.
O caso, segundo a "BBC", ganhou repercussão mundial pela coincidência dos números. Logo após o nascimento, o guri apareceu em canais de televisão, jornais, sites (e até aqui, no the sims & cia ).
Os médicos garantem que nada foi de propósito, e que o parto era, inclusive, esperado para meia hora mais tarde. Conforme um porta-voz do hospital, não seria possível agendar o nascimento, mesmo em caso de cesariana, para um minuto específico.
Só faltava, em lugar de nove, o bebê ter nascido com 11 meses
.
Uma incrível coincidência !
kkkkk' Muiito Bom :)
Bggs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...