Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 12 de novembro de 2011

The sims & cia internacional !

Gente , to muito feliz haha ' E quero compartilhar com vocês
Tava vendo os tráficos das pessoas que visitaram hoje e percebi um google de portugal , ai então pesquisei the sims & cia

Sabe oque apareceu ? Um site com coisas iguaizinhas ao blog , desde o nome , a descrição e as postagens , eu quase surtei , olha só :

Copiadorquefiqueicommuitaraiva:/

Mais ai eu percebi que era divulgação , kkk , ri de mim própia aqui :) ( Bom , espero que seja isso )

Tá , mais eu vim avisar que  já fiz o bônus do mês , e ele tá salvo como rascunho .
Vou publica-lo no dia 14 certinho , que também e aniversário de minha amiga *o* - Obs : Se voc , minha amiga estiver lendo agora saiba que vou jogar ovo em sua cabeça - haha '

Então , é isso ;)
Bggs ;*
Por : Giovanna '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...