Não achou ainda ? Procure aqui!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

The sims 3 - qual sua expansão favorita / expansão nova !

Oi pessoal , eu queria agradecer a  todos  que acompanham o blog por terem virado seguidor , agradeço muito mesmo , e quem acompanha , e não é seguidor , vira um , é muito fácil (:

Bom , mais a gente não tá aqui prá isso , e por outra coisa . As pessoas perguntam muito qual é a melhor expansão , e eu sempre falo ambições , não que seja a melhor ou pior , eu prefiro .
Então , mais eu gostaria de saber a opinião sincera de vocês , qual a expansão que vocês mais gostam ?

1-Volta ao mundo
2-Caindo na noite
3-Gerações
4-Ambições
5-Pets
6-Hora do Show

 Awn ? Hora do show ? Que isso ?
Então gente , é uma nova expanção !
Vai ser lançada dia  08/05/12

Vai demorar um pouquinho né ?
Lembram que eu falei que teria uma expansão nova parecendo com a de the sims 2 4 estações ?
E está mesma , está confirmado , showtime ( hora do show )
tá , voltando ao assunto ...
E o seguinte pessoal , vocês comentam abaixo qual a expansão favorita de vocês , mais pra fica legal , põe o número .
Quando tiver um bom número vamos as contagens !
Bggs ;*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...