Não achou ainda ? Procure aqui!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dica - como fazer downloads dos objetos do blog e outros lugares



Oi Gente ! 
Hoje vamos tirar aquela duvida de sempre de como instalar Lotes, Objetos, Roupas, Hacks e Mods no jogo.
Não é muiit dificil para se instalar Objetos, Lotes, Roupas, Acessórios, Texturas, e tudo que envolva de uma certo modo o que se tem como customização. Porém Hacks e Mods precisam de um pouco mais de explicações.

Vamos ver este trecho que peguei do OSimBR :




'Objetos, Lotes Residenciais, Lotes Comerciais, Roupas, Acessórios, Sims 
Bem praticamente todos os arquivos citados acima vem com o formato de .Conteúdo Personalizado The Sims™ 3, é a maneira mais fácil de se instalar algo no jogo. Há duas maneiras de que possamos fazer isso. As duas envolvem o Launcher do game (aquele que abre antes de entrar no The Sims 3).






Da primeira maneira, apenas damos um duplo clique no arquivo (.Conteúdo Personalizado The Sims™ 3) e esperamos que o Launcher abra, para que então na aba Download você selecione o que você baixou e clique em instalar.


Ou ainda, já coloque o arquivo que você baixou na pasta \Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads, então abra o Launcher e vá na aba Donwloads, selecione e instale o arquivo [/i][/b].Conteúdo Personalizado The Sims™ 3.






Hacks, Mods, Modificações no Jogo e Texturas
Há uma maneira manual e outra automática que utilizamos para instalar os arquivos com terminação .package. São arquivos que não ficam na pasta \Meus documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads, ficariam em uma pasta nova, que você deveria criar e modificar nas pastas de instalação do game. Como é uma maneira mais complicada e suscetível a erros e trapalhadas, vamos apenas falar de um programinha que fará tudo isso pra você automaticamente!!


Primeiramente, visite este tópico no ModTheSims. Este é o TS3 Install Helper Monkey, ou melhor, o programa que vai instalar os Mods e Hacks no seu jogo. Ele já faz tudo automaticamente, basta apenas se registrar no ModTheSims, baixar o arquivo e instalar ele (versão UAC é para Vista).






Pronto, baixou, instalou e não apareceu nada, nenhum programa instalado? Não se preocupe, é assim mesmo. Agora quando você tiver seus arquivos .package no seu computador, clique com o botão direito neles, e você verá uma mensagem "Install to The Sims 3". Pronto. Instalou. Não é necessário nada mais.'''

Parece complicado , mais você vai se acostumando , daqui alguns dias estará cheio de objetos novinhos !
Bggs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...