Não achou ainda ? Procure aqui!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bônus do mês - continuação

Oii  Gente , então , tenho recebidos algumas mensagens em minha caixa de e-mail sobre o bônus do mês - adiantado e o bôoonuus do mêes ∞




Bôonuus do mêes ∞, clique aqui
Bônus do mês - adiantado


Então , muitas pessoas pediram mais dicas .
E por isso vou por aqui outras dicas que conheço :


- Se seu Sim fizer parte de uma família ou grupo de pessoas, talvez seja bom que todos tenham pelo menos um traço em comum - assim, a convivência será melhor. Se seu Sim morar sozinho, experimente dar a ele o traço Insano - ele pode falar sozinho ou com objetos para se manter entretido por mais tempo.

- Faça escolhas certas dos traços do seus Sims. Você não pode ser Mal-Intencionado e Amigável ao mesmo tempo.

- Combine os traços dos seus Sims de acordo com suas carreira.

Exemplos:

Carreira Criminosa: Cleptomaníaco, Maligno, Atlético, Carismático.
Correira Comercial: Carismático, Viciado em Trabalho, Ambicioso.
Carreira Musical: Virtuoso, Gênio.




Desejos duradouros

- Devorador de Livros é um traço bem útil: um Sim pode ler mais rapidamente e, assim, também aprender habilidades mais rapidamente, o que vai ajudá-lo a realizar seus Desejos Duradouros 

mais rapidamente!



E isso gente , =D
E mês que vem , dia 14 , teremos mais um bônus do mês 
Bggs ;*

2 comentários:

  1. Oi Giovanna, sou eu denovo, a que comentou em alguns posts anteriores, vc ja deve tar enjoada de mim ...

    Amei essa coisa de bonus do mes, muito boa ideia, to doidinha pra ver o de amanha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quue isso , como posso enjooar ? (:

    Er , to preparando faz uma semana , eu realmente acho que vaii fiicar muito bom :)

    Bggs & obrigada ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...