Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 13 de novembro de 2011

Limpando meu orkut

Oi Gente , estou eu aqui novamente , limpando meu orkut .
Pra quem ainda não sabe , isso aqui é o seguinte :



  • Liimpo meu orkut daquelas comu de continuação
  • Posso ver o conteúdo novamente quantas vezes quiser aqui
  • Divirto vocês ( espero que sim )
  • E todo mundo sai feliz !
  • Além do mais eu quero sair do orkut e ir pro face ! Haha -
Bom , a primeira comu que tirei foi :

Como salvar o mundo :
Quer saber qual a forma mais fácil de salvar o planeta? Basta seguir os passos abaixo:

 – Clique com o botão direito na imagem abaixo.

 – Selecione “Salvar” ou “Salvar como…”.

3° – Salve na sua área de trabalho ou na pasta de sua preferência.



Este post foi uma brincadeira, mas salvar o mundo de verdade é possível, cada um deve fazer sua parte, quer saber mais? Visite o site do Greenpeace: http://www.greenpeace.org/brasil/participe/


A segunda :  Minha semana

Bom aposto que está você já conhece , e bem velhinha , mas :

Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo





Terceira: Eu abro um chiclete


E todo mundo vira meu amigo --'


Quarta : Coisa que acontecem no msn :


1- Na melhor conversa a net cai.

2- Tem um engraçadinho(a) q entra e sai toda hora pra ser notado.

3- Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo vc vai falar com ela e ela responde 'te conheço?'.

4- Você entra off pra ver quem está on.

5- Fica vendo oq está escrito no subnick dos seus contatos.



6- Quando vai mandar uma msg no final dela sai ']'.

7- Erros de português um pior q o outro.

8- Vc está escrevendo ve a outra pessoa escrevendo e apaga tudo.

9- Sempre alguem quer tc quando vc está ausente.

10- Sempre quando eu tiro um print alguem entra.

11- Algum chato chamar atenção

12- Adicionam e perguntam quem é.

13- Começam Oi,td bom?,novidades?...depois demoram pra responder.

14- Dias q ninguem fala com você.

15- Ficar falando e saber q estão lendo e não respondem.

16- Alguem pergunta 'onde vc acho meu msn?'.

17- Escreve um texto gigante sem olhar pra tela,e percebe que não havia clicado na Janela do MSN e digitou tudo no nada

18- mandar msg pra janela errada e dizer... "ops janela errada" =x

19- Fica xingando a pessoa que vooc ta tc no msn pensando que ela ta ouvindo alguma coisa



Quinta : Pernilonguinho pede a mamãe :


- Mãe posso ir ao teatro?

Mãe responde:Claro filho, só tome cuidado com os Aplausos.


         HSUAHSUAHSUHAUSAHSUAHSUAHUAUA'



Sexta : Tinha um pintinho

Que se chamava relam , quando chovia relam piava - relampiava 

Sétima : Como ele conseguiu ?

Duvido q alguém consiga tira uma foto igual a essa



( clique na imagem para ampliar )






Muita gente falou que é fácil, então eu duvido que alguém consiga tirar uma igual (:
Obs : me desculpem pelo palavrão , não fui eu que escrevi , ele veio da própia comunidade.

Oitava : Mistério do Yahoo
01- Acesse o www.yahoo.com.br         
        
02- Ligue o som do seu computador         
        
03- Clique na exclamação da logo do Yahoo!         
        

        
        
04- Surpresa!       

Nona : Eram sete japoneses
Em uma vã , a policia suspeitou e gritou : Todo mundo saindo , falando os nomes :
Asartamo Obanko, Matamo Oskaha, Kontiro Nosako, Saimo Koreno, Fugimo Nakombi, Osguarda Pararo, Tomammo Noku. 

Décima - e última - :  Amiiga , vamoos ao banheeiro ? *-* '

E os homens sempre se perguntam o pq disso?

Nós falamos mal dos homens, tiramos fotos, emprestamos maquiagens, contamos histórias absurdas, criamos conspirações, brigamos, fofocamos, trocamos telefones, avisamos que acabou o papel higiênico e que tinha gente vomitando onde a fulana acabou de sentar.

Amiga é pra essas coisas

Bggs pessoaal ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...