Não achou ainda ? Procure aqui!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MerdTV - Um lixo da internet

Oi Gente , hoje vamos falar desta miniatura da internet !


E um absurdo , eles se acham demais! Se acham melhores que o pânico os criticando e até melhores que a globo , veja oque escreveram a respeito do acidente a jornalista da globo Monalisa Perrone :


''Mais uma vez a MerdTv mostra que cada dia que se passa esta ficando mais forte, e muito mais conhecida, vejam vocês como nós somos a Revolução contra a Rede Globo de Televisão, que destrói cada dia mais os jovens brasileiros.

Primeiramente queremos muito pedir desculpas a repórter
  Monalisa Perrone.
Foi um acidente de trabalho, fomos empurrados pelos  próprios seguranças da Rede Globo e acabamos esbarrando na repórter sem querer, sem intenção de ferir ou remove-la de cena.
Nossas Sinceras desculpas'' - MerdTV!
Não acredito em nada disso , não sei vocês mais eles querem crescer , aparecer e se fortalecer atrapalhando e invadindo o trabalho de outros , além de criticar coisas que eles mesmo não conseguiriam fazer .
Pois bem , a globo vai processar eles e ai vamos ver quem e o melhor !


''O susto da repórter Monalisa Perrone em rede nacional já está entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Ela virou Trending Topic depois que foi interrompida durante participação ao vivo do Jornal Hoje, direto do Hospital Sírio-Libanês, onde o presidente Lula está internado para tratamento quimioterápico. A jornalista estava começando o relato das informações apuradas no hospital, quando dois rapazes invadiram as câmeras. Um deles empurrou Monalisa.
Os dois intrusos no vídeo entraram correndo no foco da TV Globo. "Me derrubaram aqui", disse um dos invasores. "Na próxima semana", gritou o outro. Tão logo o incidente começou, a equipe técnica da TV tirou do ar as imagens do Sírio-Libanês e voltou para o estúdio. Os apresentadores reagiram com um certo constrangimento. "Que que é isso? Que que é isso?", interrogou Sandra Annenberg.
De acordo com o perfil do Jornal Hoje no Twitter, "houve uma intervenção durante o link da repórter Monalisa Perrone". Ela está bem, de acordo com o JH. Seguem alguns dos tuítes do momento:
@jeferer - 1 minuto de silêncio pelo ataque terrorista à repórter monalisaperrone
@allysondarlan - Dois idiotas empurram a Monalisa Perrone e invadem o link ao vivo do Jornal Hoje. Lamentável.
@patygoncalvesvr - Chocada com o "desrespeito" com a repórter Monalisa Perrone, no Jornal Hoje.
@fabiojacob - quando é um roubo dos ministros ninguém fica indignado!Monalisa Perrone''
Pois é pessoal , esse merdtv não passa de uma organização da internet ,  e eu sinceramente espero que nunca concordem com essas coisas pois eles querem se fortalecer criticando o trabalho dos outros , sendo que eles não tem a capacidade de ao menos fazer oque nossos jornalistas fazem , ou humoristas , enfim  nossos jornalistas , humoristas , etc querem nos trazer noticia , cultura , diversão , algo que realmente importa !
Bom , estão é isso (: Bggs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...