Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 6 de novembro de 2011

The sims 3 - 4 Estações ?

E gente Recentemente correu os rumores da EA GAMES estar  trabalhando numa nova expansão que viria a ser identica ao The Sims 2 Quatro Estações. Esses rumores foram  confirmados em Munique, Alemanha, durante uma apresentação do The Sims 3 Caindo na Noite. 

E tem mais ...

 A EA Games adiantou alguns detalhes da nova expansão:

"-Novos efeitos nos reflexos da água. (A água está mais realista);
-Desejos de vida: Todos podem ser feitos, independentemente de suas propriedades;
-Novos desejos: ser o Mestre da Mixologia(Misturador de Bebidas), ter uma Banda, ser Super Popular;"

Fonte: Cidade dos Sims

Imagem


Bom , tem gente que ainda tá juntando dinheiro no cofrinho pra comprar o the sims pets e surge essa novidade , quem diria !
Eu adorava essa expansão no the sims 2 junto com bon voyage , era muito legal ver a pessoa viajando para a praia e começar a chover :)

Haha ' Coitados .
Então é isso , bggs pessoal :*

10 comentários:

  1. Olha vai ser perfeito, vai lançar em novembro desse ano, tem muito mais estações do que o 2. Ou seja, tem halloween, Natal, feirinhas, esqui na neve, da pra comprar colchões pra ir na água, da pra nadar, tem futebol, s ets vão voltar, novas fantasias... :D melhor que isso em uma expansão eu acho super difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de saber que os et's vão voltar ;D

      Excluir
    2. vai ser muito show eu tenho varias expansão do the sims 3 eu amoooooooo! muito esse jogo ainda mais sabendo que agora vai te natal halloween, e ainda vai poder tomar banho na praia uma coisa que todos os fãs do the sims esperavam eu toda as expansães vai ser muito show já estou ate com o dinheiro para compra. meu nome e julina

      Excluir
    3. kkkkk , tá todo mundo animado mesmo (=

      Excluir
  2. vou adora ets e zumbis conta historias amo vou adora 4 estações vem ni mim

    ResponderExcluir
  3. esse jogo é show ainda mais o geração eu tenho!!!vou comprar o 4 estação em breve quando tiver akii!!

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora de ter essa expansão!

    ResponderExcluir
  5. Iasmim , pessoal , lançoou ! Aeeeeeeeeeeeeee !
    Hahahahahaa !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...