Não achou ainda ? Procure aqui!

domingo, 27 de novembro de 2011

Novas cidades pra baixar - The sims 3

Olá pessoal , quem não conhece a ferramenta criar um mundo ? Nela , você é capaz de criar oque quiser em seu jogo !
Bom , aproveitando isso , muitos usuários da comunidade de the sims 3 criaram cidades no jogo , inspiradas em cidades reais . Querem ver ? Olha só , que legal essas fotos e descrições que peguei do techmundo :


1. London, England

Uma das mais incríveis criações é Londres. Um verdadeiro maluco assumiu o compromisso de construir a cidade famosa pelos seus ônibus de dois andares. Com cenários bastante fiéis, conseguir rodar tal mundo já mostra que seu computador é potente, pois são recomendáveis pelo menos 4 GB de RAM e uma ótima placa de vídeo para conseguir abri-lo.
Também não é para menos, são 680 lotes residenciais e comerciais. Mas vale a pena conferir principalmente pelos pontos turísticos e ruas conhecidas da cidade. Esse é também o maior mundo para o jogo de que se tem notícia até agora.

2. Hogwarts Wizarding World

Já imaginou poder passear pelos cenários das incríveis obras de J. K. Rowling que originaram 8 filmes? Um dos fãs do jogo e da série se empenhou o suficiente para criar uma Hogwarts bastante fiel, que conta com o grande salão e até mesmo tumbas para os jogadores explorarem.
Além disso, você também pode visitar o vilarejo de Hogsmeade, a quadra de Quadribol e a cabana de nosso caro amigo Hagrid. Se seu sonho sempre foi morar no mundo de Harry Potter, essa é a sua chance.

3. Sims 1 Unleashed World

The Sims 1 é um game que significa muito para os fãs da série, já que foi uma novidade sensacional, colocando o jogador para cuidar da vida dos personagens. A vizinhança era uma só e não era possível criar novas, gerando uma familiarização principalmente com os locais e com quem já morava nela.
É por isso que esse é um mundo tão incrível. Ele recria de maneira absurdamente fiel a vizinhança original. Só faltaram mesmo as famílias para tornar tudo perfeito.

4. Venice Lagoon World

Inspirado na conhecidíssima Veneza, "Venice Lagoon" traz várias ilhas divididas por estilos e classes sociais. Assim como a cidade italiana, esse mundo é todo cercado por água, então é normal rios passando no quintal das casas. Isso tudo resulta em uma criação espetacular,  belíssima e pra lá de romântica.

5. Los Aniegos - A Californian World

É fato que Los Angeles é conhecida graças à sétima arte. Esse mundo é totalmente inspirado na "cidade dos anjos", com alterações no nome, mas pontos turísticos claramente "clonados", como os letreiros "Hillwood", para não dizer "Hollywood". É um bom lugar para se morar, graças à beleza das praias e da vida noturna que se pode ter.

6. Alexandria

Baseada na real cidade de Alexandria, esse mundo é totalmente desértico, mas parece um verdadeiro Oasis em tamanho família, já que oferece belíssimas paisagens em volta do rio Nilo. E para os aventureiros, o criador ainda fez uma tumba bastante divertida. Será que você consegue encontrá-la?

7. Greek Island

A Grécia é conhecida não só por ter uma história extremamente antiga, mas também por sua mitologia, filosofia e arquitetura. Esse mundo é nada mais, nada menos do que um gostinho do belíssimo país, na forma de um pequeno vilarejo bastante confortável para criar uma família.

    8. Rovington Islands

    Inspirado em uma temática quase selvagem, trata-se de um mundo capaz de encher os olhos de qualquer um, graças à constituição e equilíbrio perfeitos nas ilhas Rovington, cercadas por água e areia. A vantagem é que, mesmo sendo exótico, o local conta com tudo que é necessário para levar uma vida como em qualquer outra vizinhança.

    9. Coconut Island

    Continuando a temática de ilhas, essa traz a simplicidade como elemento principal. Que tal viver em bangalôs? Até os locais da cidade são cabanas comuns. Definitivamente um modo bastante bacana de fugir do quase banal cotidiano dos Sims.

      10. Vila OSiMBR

      Esse mundo foi criado pela pessoa que escreve este texto. Foram muitos meses e suor para conseguir montar um lugar bonito, que conseguisse manter aspectos naturais e ainda assim ser uma vila habitável para muita gente. Diversas casas e locais comunitários foram construídos junto com usuários do site OSimBR. Além de duas tumbas para alegrar os exploradores, as paisagens são um ponto bastante forte.
         .


        Esta seleção procurou trazer dez mundos que consideramos destaques nas criações de usuários da comunidade do The Sims 3. Que tal criar o seu também? Baixe a Ferramenta Criar Um Mundo no Baixaki e mãos à obra.


         Bom , ler as vezes é muito chato . Então , que tal ver o vídeo ? Vamos :

        Bom , quero agradecer ao techmundo . E isso , bggs pessoal ;*

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...