Não achou ainda ? Procure aqui!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

The sims vai virar filme e desenho !

Bom pessoal ,  hoje pra finalizar os post de segunda quero dar uma informaçãozinha rápida e um agradecimento no final .


  The Sims vai ser um filme dramático e provavelmente gravado por atores reais. Ainda está em produção. E tem previsão para ser lançado no ano de 2012.



Belavista (ou Vistalegre em Portugal) é uma das melhores vizinhanças para se viver, todo mundo é feliz, a grama é sempre verde, as crianças são todas comportadas. Mas o novo morador Andie começa a descobrir a "real" Belavista, onde não só há uma vizinhança cheia de traições, mentiras, enganações, pessoas estranhas como a família Caixão, Don Lotário, a família Novato, mas eles também estão sendo controlados por uma força maior. Andie se assusta ao descobrir que eles estão presos em um video game sendo jogado por milhões de pessoas no mundo inteiro.


O produtor do filme, John Davis, em uma entrevista, falou que no filme, dois adolecentes (um de 16 anos, e outro de 14 anos) compram o jogo em uma loja de vídeogame muito estranha, que estava ali só para aquele momento, e aparentemente não era tudo isso, uma expansão chamada Sims Infinity Pack. Eles começam a jogar e percebem que o que eles fazem no jogo reflete no mundo real, conseguindo, assim, controlar o mundo deles.


]Desenho 

EA anunciou oficialmente uma série animada baseada no MySims em desenvolvimento pela Film Roman (estúdio do The Simpsons Movie).



Poxa está notícia é muito velha e eu não sabia ! Mais é bom resgatar coisas do fundo do baú !

Puxa quem diria pessoal !
E isso , Bggs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...