Não achou ainda ? Procure aqui!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Faceyourmanga

Oi Gente , to aqui pra falar do faceyourmanga.
Eu acho que todos já conhecem , mais pra quem não conhece :


    
 Isso sim , os bonequinhos da internet , eu aposto que você concerteza já viu eles por ai .
Então , eu também via , mais não sabia oque era .
Até que descobri !
E um site muito legal, que a gente pode fazer estes bonequinhos , pra parecer com a  gente ou como a gente quer ser  ;D 

Eu fiz a minha , olhem só :
 -

Agora vou por uma foto minha :

 Er , não dá pra ver muito bem porque eu tirei na sala de aula ;/ '
Queria ter uma máquina pra tirar uma foto agora , estou com a blusa preta e rosinha clara listrada , o colar e as unhas pintadas , como minha avatar .
Tá realmente parecida :x '

Tá , vou falar um pouquinho sobre :
Face Your Manga é um aplicativo, desassociado de qualquer site ou rede social, que permite a criação de imagens com os traços típicos dos desenhos japoneses. O projeto é desenvolvido pela Pixelheads e DDT Network, duas empresas italianas. Aparentemente ele é novinho, ainda testa suas funcionalidades e foi feito para render alguns caraminguás. Pelo que entendi, você pode fazer o mangá de si mesmo e recebê-lo “di grátis” por e-mail, bonitinho, mas pequeno – só é possível usar mesmo como avatares online. Porém, caso você tenha gostado muito do resultado final, pode comprar a imagem, a princípio em tamanho 15 x15 cm e mandar imprimir no tamanho que quiser pra colocar onde bem entender. Os preços não são tão altos, mas são em euros. O pagamento é via Paypal. Até o final deste post, o Face Your Manga contabilizava nada menos 439.932 avatares (e subindo!).
Bom , se gostou , comente !
Se fez um , me mostre !
Se não achou minha avatar parecida , comente !
E se quiser fazer seu avatar o site é este aqui : http://faceyourmanga.com/
E isso pessoal , bggs ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...