Não achou ainda ? Procure aqui!

sábado, 26 de novembro de 2011

Limpando meu orkut - como fugir de um assalto com humor

Olá pessoal ! O limpando meu orkut de hoje vai falar de como fugir de um assalto levando o humor ao máximo !
Bom , antes de começar a ler quero falar que isto é uma brincadeira , e se quiser fazer isso , não será responsabilidade minha !
Então vamos lá :

4 maneiras de escapar de um assalto...

1. O truque do tchauzinho:
Essa tática é muito comum e costuma funcionar caso o assaltante tenha algum problema na visão, nela você, ao perceber que vai ser assaltado ou ficar em uma situação de perigo, ANTES da abordagem, da um tchauzinho animado para o lado oposto da onde o assaltante esta vindo. Esse tchau tem que ser direcionado de forma firme e convincente, com um olhar compenetrado em um ponto fixo. Dessa maneira o assaltante irá pensar que existe alguém atrás dele ou alguém olhando de um prédio o que lhe deixará pensativo e preocupado o tempo suficiente para uma escapada até o lugar seguro mais próximo.



 2. Imitar uma águia
 Esse item eu mesmo ja usei de forma parecida, quando o suspeito sanguinário fazer a abordagem, antes que ele fale alguma coisa, lentamente abra os braços, arregale os olhos e faça um movimento de voo bem devagar, batendo as asas sem sair do lugar. Esse moviemento deixará o assaltante hipnotizado instantaneamente, nesse momento você vira para a direção contraria dele, bate as asas no estilo camera lenta da Copa do Mundo mais uma vez e então subtamente sai em disparada correndo e batendo os braços aceleradamente. Nunca olhe para tras e só pare depois de virar a esquina.


3. Fuja em uma bicicleta humana.
Essa tática nunca foi usada, ou seja, é muito perigosa e precursora! Caso um assaltante chegar chegando em cima de você e um grupo de amigos, e mesmo sendo em maior número você perceber que não terá escapatória por ter um nível maloqueiristico muito abaixo do oponente, não pense 2 vezes, monte uma bicicleta humana, e fuja em alta velocidade pela rua. Talvez você não consiga ir muito longe, mas existe uma grande chance do bandido ficar catatônico e perder a consciência no processo.

4.Faça um rap
Durante o movimento da sua mão até o bolso de trás para pegar a carteira comece um rima despretensiosa sobre o assunto, tente rimar o assalto e incluir umas gírias, e poucos segundos antes de entregar o dinheiro já emende um refrão dos Racionais MCs, existe uma boa possibilidade do assaltante desistir de tudo, te chamar para um boteco e tomar uma brejas contigo (provavelmente você terá que pagar).Valido com gritos de guerra do Flamengo e Corinthians.

kkk' E isso gente ! bggs ;*

Um comentário:

  1. Olha aqui , se você tivesse mesmo coragem mostrava quem era , e eu não copiei postagem de ninguem , eu peguei isto de uma comunidade do orkut .
    Agora se vc tbm copiou da comunidade sem o dono saber não tenho culpa .
    Isso é uma brincadeira da internet e aposto que não foi você que criou , e fique claro que aqui ninguem copia nada .
    Seu comentário será excluido por não ter razão .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...